Rodrigo Bocardi – Reprodução/Globo

Mais uma daquelas que só presenciamos essas situações ao vivo, o apresentador Rodrigo Bocardi sempre é motivo de assunto nas manhãs da Globo. Dinâmico e interativo por demais, o apresentador da versão de São Paulo do ‘Bom Dia’ caiu na risada em meio a uma nova gafe cometida nesta segunda-feira (14).

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi faz reclamação após situação e sobra até para repórter

A boa da vez foi de que ele tentou descontrair após trocar a palavra “reposta” por “desculpa”, enquanto pedia explicações da SpTrans devido uma mudança em uma linha de ônibus da capital paulista. “A gente continua aguardando uma desculpa…”, disse Bocardi, que percebeu no momento o ato falho e consertou. “Uma resposta. É que a gente está tão acostumado que acaba saindo, viu”, disse Bocardi, que caiu na risada, e mais uma vez tentou organizar.

+ Record toma medida drástica sobre boletins do ‘Jornal da Record’ em sua programação

“A gente está esperando uma resposta da SPTrans, mas é uma desculpa também, vai”, disse. Logo depois, o âncora voltou a se referir ao ato com bom humor ao aparecer no telão a frase “tem resposta”, utilizado quando o jornalístico foi citado em reportagens. “Só para não perder aqui. Dá para a gente riscar e colocar ‘tem desculpa'”, emendou, divertindo-se e causando boas risadas entre os telespectadores nas redes sociais, como de praxe.

+ Dony De Nuccio causa nos batidores do SBT diante de contratação

Na última semana, conforme compartilhado aqui, uma piada protagonizada pela repórter Zelda Mello e sua colega de bancada, Gloria Vanique, diante do tamanho de sua cabeça despertou a atenção de Bocardi, que não ficou calado logo após a também repórter Luiza Vaz ter surgido andando de bicicleta nas ruas de São Paulo, e o capacete usado pela mesma estava tampando um dos seus olhos. Bem-humorado, o global reagiu acerca.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here