Janine Borba e Sérgio Aguiar – Reprodução/Record

A Record está mesmo disposta a conseguir reverter a sua queda na audiência, e em meio as derrotas sucessivas sofridas pelo SBT diariamente, a emissora segue promovendo mudanças drásticas, e nesta segunda-feira (14), chegou a estrear um novo formato do ‘Fala Brasil’, um dos seus mais valiosos produtos da faixa matinal.

+ Record exibe comercial de ‘A Dona do Pedaço’ dentro do intervalo de ‘A Fazenda 11’

Com a vitória do ‘Primeiro Impacto‘, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo no SBT, a emissora de Edir Macedo estendeu o horário de exibição do jornal, indo das 8h45 às 10h. Antes transmitido a partir das 9h50, o ‘Hoje em Dia’ parece ter ficado com a duração cada vez mais enxuta, e a revista eletrônica comandada por Ana Hickman, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Cesar Filho passa a ser transmitida até às 11h45, entregando para o boletim do ‘Jornal da Record’.

+ Motivo de negociação entre Patrícia Poeta e Zeca Camargo com a Record é exposto; saiba

Lançado há pouco mais de um mês, o formato semelhante ao ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e o ‘#Informei’, da Band, parece já estar sinalizando problemas nos bastidores. Ou embora faça parte do esquema de mudanças da casa, dos 10 minutos antes trabalhados, foram diminuídos em torno de apenas 5. A edição da manhã, agora passa a ser exibida das 11h45 às 11h50, antecedendo o ‘Balanço Geral’. Na faixa vespertina, irá das 16h55 às 17h, entregando para o ‘Cidade Alerta’.

+ Record monta estratégia para consolidar ‘Balanço Geral’ na liderança e desbancar a Globo

Em meio as novas decisões, a cúpula do canal achou melhor manter Geraldo Luís, que recentemente retorno ao ‘Balanço’, até meados de dezembro deste ano à frente do ‘Domingo Show’. Embora seja trabalhada a exibição de reprises no dominical, tudo siso vêm sendo feito exclusivamente para não atrapalhar a estreia de Sabrina Sato no comando da atração, sendo agora trabalhada para janeiro de 2020.

Veja também:

Samara Felippo está insatisfeita com papel em ‘Topíssima’ e preocupa direção da Record



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here