Mel Maia/Instagram
Mel Maia/Instagram

Depois de Maisa Silva assumir seu primeiro namoro, mais uma estrela teen resolveu assumir o relacionamento amoroso nesta quarta-feira (14). Trata-se da atriz Mel Maia, de 13 anos, que publicou uma foto ao lado do namorado, Erick Andreas, de 15, em seu perfil do Instagram.

No registro, Mel posa fazendo caretas abraçada com o amado e na legenda ela brincou: “CARNATINE’S DAY”, escreveu ela, misturando Carnaval e Valentines Day (Dia dos Namorados, em inglês).

CARNATINE’S DAY ❤️ #nóspravidatoda❤️

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Casalzaooo seus lindos”, “MAS OQ TU TBM . TO PASSADA. FELICIDADES SEUS LINDOS”, “mel namorando, maisa namorando, Larissa namorando, e eu encalhada”, “Namorados? Aaaa felicidades entã[email protected]”, “Shippo dmsss”, “Ahhhhh, que lindooos ”, foram alguns dos comentários disparados por seguidores.

Erick também fez questão de compartilhar com seus seguidores alguns clicks com Mel. “É mozão que chama né?“, disse ele em um deles. “Eu e ela, pra sempre“, escreveu em outro.

É mozão que chama né? 😍😂 #nóspravidatoda❤️

A post shared by Erick Andreas🤘🏼😜 (@erickandreass) on

Eu e ela, pra sempre 😜❤️🎭 #nóspravidatoda❤️

A post shared by Erick Andreas🤘🏼😜 (@erickandreass) on

Apesar de assumirem o namoro só agora, os dois compartilham fotos juntos desde outubro de 2017.

Mãe de Mel Maia negou namoro da filha

Vale lembrar que em novembro do ano passado, após circularem na web rumores do namoro de Mel com Erick, a mãe da protagonista de “A Cara do Pai”, Débora Maia, negou o romance da filha e ainda afirmou que o menino era apenas um amiguinho da filha.

“Ela trata os amigos dela assim. É coisa deles, da idade. Mas eles não estão namorando. A Mel nunca namorou e não está namorando ainda”, disse ela na ocasião, em entrevista ao jornal “Extra”.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here