sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Aos 18 anos, Aysha, filha de Simony e Afro-X, lança seu primeiro single

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Aysha
Cantora Aysha (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A filha da cantora Simony e de Afro-X, Aysha, de 18 anos de idade, se lançou na carreira musical e nesta manhã de sexta-feira, 19 de novembro, lançou o seu primeiro single. Sendo assim, a jovem que ficou nacionalmente conhecida, após interpretar Laura em ‘Carrossel’, promete crescer na carreira de cantora.

+Com vestidinho curtinho, Simony ostenta corpão e dispara: “Bem resolvida e feliz”

Dessa forma, Aysha que também é atriz, leva para a música “Outro planeta”, um pouco de sua experiência pessoal, a transformação, como ela mesma diz, “da pequena Aysha para a Aysha adulta”. Em um entrevista para o portal Extra, a jovem de 18 anos confessa que está feliz com o projeto.

Mais sobre a matéria de Aysha

- Continua após o anúncio -

“Estou muito feliz com esse lançamento. A música é uma transição da pequena filha de Simony para a Aysha adulta, cantora de trap, gênero que mais gosto. A letra fala sobre o empoderamento feminino, dinheiro, poder, desejo. Fruto do empenho pessoal. Gosto do trecho da canção que diz: ‘Desde pequena nasci pra conquista’. ‘Outro Planeta’ é a minha primeira conquista no meio do trap nacional, representando um avanço para minha carreira”, diz ela.

+Simony revela desejo de aumentar a família com o noivo Felipe Rodriguez

- Continua após o anúncio -

Além disso, a jovem ainda lembrou como foi estrear na TV e como recebeu o apoio e carinho dos pais famosos. “Meus pais sempre foram minhas maiores inspirações. Comecei minha carreira com 8 anos. Minha mãe, ainda mais cedo, aos 3 anos. Por crescer no meio artístico, quando comecei a trabalhar, pude contar com o apoio familiar. Esse incentivo me permitiu psicologicamente ser criança e trabalhar”, destacou Aysha, que ainda continuará sendo atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos