MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Aos 23 anos, Key Alves revela ter começado a ler o primeiro livro da sua vida; saiba qual

A influenciadora digital Key Alves, de 23 anos, acessou as redes sociais para compartilhar uma novidade com seus milhões de seguidores

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves
Key Alves – Foto: Divulgação/Instagram

Neste domingo, 28 de maio, a influenciadora digital Key Alves, de 23 anos de idade, acessou as redes sociais para compartilhar uma novidade com seus milhões de seguidores. Isso porque ela tomou a decisão de começar a ler o primeiro livro da sua vida. Com isso, a informação divulgada pela atleta de vôlei causou surpresa nos internautas.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através do perfil nos stories do Instagram, a musa do OnlyFans publicou uma foto da obra ‘O Coach do Fod*-se: Uma Estratégia Pra Você Parar de Se Importar’, escrito pelos youtubers Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, responsáveis pelo canal ‘Diva Depressão’.“Vou ler o meu primeiro livro”, revelou a famosa na legenda da postagem.

+ Jogo virou! Key Alves alfineta términos de Larissa e Patrícia Ramos após ser provocada sobre Gustavo

Ao descobrirem que foram os escritores escolhidos pela ex-namorada de Gustavo para ingressar na literatura, a dupla de influenciadores digitais achou a situação engraçada. “Meu Deus [risos]”, escreveram.

- Continua após o anúncio -

É importante lembrar que, desde sua participação na vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, Key já tinha se tornado alvo de diversas discussões na web ao confessar sentir dificuldade de focar na leitura.

Mas eu lia errado mesmo, porque eu nunca li um livro na minha vida, eu nunca li um livro. Como eu vou conseguir ler bem se eu não tenho a prática de ficar lendo?”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Affair de Key Alves é visto com outra mulher em hotel: “Se livrou”

Mais sobre a matéria de Key Alves

No Twitter, os internautas brincaram com o momento. “Olha, eu não gosto dessa querida, mas acho ela um grande alívio cômico da vida real”, digitou uma. “A sapiossexual vai ler seu primeiro livro, a sapiossexial”, se divertiu outro. “Estou em choque”, disse um terceiro.

Confira:

+ Sonia Abrão dá opinião sobre harmonização facial de Key Alves: “Não precisava”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!