MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Aos 29 anos, jogador de futebol morre enquanto jogava em SC

Alex Laureano tinha 29 anos e era jogador de futebol amador.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jogador Alex Laureano - Reprodução / Redes Sociais
Jogador Alex Laureano – Reprodução / Redes Sociais

Alex Laureano tinha 29 anos e era jogador de futebol amador. De acordo com informações divulgadas, o jogador faleceu na noite desta sexta-feira (01) enquanto jogava uma partida em Brusque, que fica localizado no Vale do Itajaí. O caso teve grande repercussão no município e região e provocou grande comoção.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o relato do irmão de Alex Laureano, a vítima estava jogando uma partida de futebol quando sofreu um infarto depois de ter se sentido mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu à Rua Gustavo Richad, que fica situada no Centro II.

+ Morre Anna Maria Martinez Corrêa, irmã de Zé Celso, aos 90 anos

Ao chegarem no local, o Corpo de Bombeiros realizaram manobras de ressuscitação. O SAMU também foi acionado, porém, o jogador amador faleceu ainda no local onde ocorria a partida, segundo informações do G1.

- Continua após o anúncio -

Jogador de futebol amador morre em Santa Catarina

Alex Laureano havia se mudado para Santa Catarina há cerca de quatro anos. O jogador integrava o elenco dos times “Sem Futuro” e “Resenha”. Ambos os times disputavam os campeonatos amadores existentes no estado.

+ Morre a jornalista Cristiane Daciolo, mulher de Cabo Daciolo, aos 52 anos

- Continua após o anúncio -

A morte de Alex Laureano provocou grande comoção, e, nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jogador de apenas 29 anos. Um amigo da vítima escreveu nas redes sociais: “Agora só restam boas lembranças e saudade. Só virtudes para enaltecer essa pessoa maravilhosa que você foi”, escreveu emocionado um amigo do jogador.

Ainda de acordo com informações divulgadas, a família de Alex Laureano criou uma vaquinha para a arrecadação de fundos para levar o corpo do jogador ao município no qual ele nasceu. Além do sofrimento em decorrer da morte do jogador, a família de Alex Laureano precisa de 18 mil reais para levar o corpo do jogador à sua cidade natal.

Colaborou: Aline Garcez

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!