quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Aos 39 anos, Cleo Pires desabafa sobre a desigualdade no meio artístico: “Não merece”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Cleo Pires - Reprodução Instagram
Atriz Cleo Pires – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Cleo Pires, de 39 anos de idade, abriu o coração durante um bate-papo com à revista Quem e comentou sobre como é ser mulher no meio artístico. Sendo assim, a famosa conta sobre já ter se sentido invalidada em ambientes de trabalho, além de ser vista com maus olhos por algumas pessoas.

Dessa forma, Cleo Pires ainda revelou que já se sentiu anulada por ser mulher, mesmo tendo mais de 20 anos de carreira e conquistado diversos prêmios. “Sou uma mulher com 20 anos de carreira que sou deslegitimada se engordo, emagreço ou porque sou filha de gente famosa. Não importa o tamanho que você tenha e o que já conquistou”, comenta.

+Cleo Pires celebra “segunda parte” da lua de mel com Leandro D’Lucca: “Meu tudão”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela ainda prosseguiu. “Mesmo antes de ser famosa ou no dia a dia, parece que você é sempre inadequada e não merece estar ali. Você cresce com uma síndrome de impostora, como se não soubesse o que está fazendo ou escolhendo. Esse auto questionamento vai ficando além do saudável. Parece que você não está ali por si mesma, mas, porque alguém te colocou só por ser mulher. Isso não mudou”, destaca.

Mais sobre a matéria de Cleo Pires

Sendo assim, a atriz ainda comenta que quando é assertiva, acaba sendo vista com maus olhos por algumas pessoas no meio artístico. “Em set, é esperado que você esteja sempre bonita, maquiada, de salto, doce e simpática. Se você souber o que quer, você é grossa. São pequenas formas de tentar tirar o seu poder sobre a sua narrativa, e isso é uma deslegitimação feroz”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+Cleo Pires revela desejo de ser mãe, mas admite: “Existe uma pressão velada”

Além disso, vale destacar que a atriz segue gravando o seu primeiro projeto na música, com previsão de estreia para 2022. Dessa forma, em seu álbum a famosa contará com participações de AZZY e Karol Conká.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos