Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Aos 44 anos e depois de duas gestações, Eliana mostrou na manhã desta quarta-feira (16), que está com o corpinho em ótima forma, exibido em suas redes sociais. No entanto, a loira ainda não está feliz com os resultados. Veja a declaração dada pela apresentadora:

Depois de duas gestações, meses sem poder levantar por conta do repouso, agora que começo a ver algum resultado dos treinos. Tô animando. Bom diaaaa!!!

Vale lembrar que Eliana passou por uma gravidez de risco e teve descolamento de placenta. Como o quadro indicava grandes possibilidades de abortar a criança, ela teve que ficar em repouso absoluto até o nascimento da pequena Manu, que aconteceu em setembro do ano passado.

A apresentadora sempre demonstrou muito cuidado com a forma e já estampou muitas capas de revista de saúde e dieta.

Eliana tieta Maria Rita em show

Maria Rita e Eliana/Instagram
Maria Rita e Eliana/Instagram

Na noite desta segunda-feira (14), a apresentadora Eliana esteve presente no show de lançamento do novo álbum da cantora Maria Rita, chamado “Amor e Música”, que aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo e fez uma declaração…  Veja o depoimento! 

Eliana relembra gravidez de risco no Dia das Mães

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

No último domingo (13), foi comemorado o ‘Dia das Mães’, muitos famosos usaram as redes sociais para homenagear e postar belíssimas mensagens e clicks ao lado das mamãe ou dos filhos…Leia o que ela disse!

Confira também:

Eliana encanta seguidores ao postar vídeo da filha – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here