Flávia Alessandra na pele de Helena – Instagram

A atriz Flávia Alessandra, que mal terminou uma novela, na faixa nobre da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião’, já emplacou outra: ‘Salve-se Quem Puder’, que irá ao ar com o fim da atual trama das sete da emissora ‘Bom Sucesso’, não terá nenhum problema em entrar para o quadro das veteranas da emissora.

+ Flávia Alessandra surge com Otaviano Costa em momento raro e se declara

Tudo bem que, para isso, ainda falta alguns muitos anos para isso, no entanto, o fato não assusta Flávia Alessandra. No auge de seus 45 anos, a esposa de Otaviano Costa fez uma verdadeira reflexão sobre a sua idade em conversa com o portal Gshow:

“Minha mãe diz que envelhecer não é uma maravilha. Tudo cai. Sabedoria, claro, é o que tem de maravilhoso. Envelhecer não me assusta, a velocidade do tempo sim. Passa muito rápido. Às vezes, tenho vontade de parar e ficar olhando minhas filhas”, iniciou a celebridade.

+Em raridade, Flávia Alessandra surge ao lado dos pais em click de biquíni na piscina

A atriz contou o que mais mudou em sua vida com a chegada da idade: “O que, para mim, mais mudou foi o colágeno, massa magra, então tem que intensificar a musculação para não sentir dor. Minha mãe, com 72 anos, está bem, e meu pai, aos 80, também. Músculo tem memória, fiz dança a vida toda”.

Apesar disso, para Flávia, isso não é motivo para não se orgulhar de seu corpo: “Sou feliz com meu corpo, sempre fui. O que não dá para mudar é o tamanho. Queria ser mais alta, mas aí quando se descobre feliz com o que tem, está tudo certo”, afirmou.

+Flávia Alessandra curte piscina e impressiona com boa forma aos 45 anos

Mesmo assim, Flávia Alessandra contou na entrevista que não deixa os cuidados de lado: “Faço de tudo um pouco em busca de bem-estar. Também gosto de comer, então tento encontrar um equilíbrio. Treino pesado, faço ioga, danço, vou variando. Nos fins de semana, me dou ao direito de aproveitar”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here