sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Aos 50 anos, Maria Cândida relembra flerte com ator Richard Gere: “Segurava minha mão”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Cândida e Richard Gere (Foto: Reprodução/Instagram/Dança Comigo)
Maria Cândida e Richard Gere (Foto: Reprodução/Instagram/Dança Comigo)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora da TV Globo, Maria Cândida, abriu o coração durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda, e revelou crush de Richard Gere por ela. Isso porque durante um bate-papo entre ela e o ator norte-americano, ela conta que o famoso não soltava a sua mão.

Dessa forma, a apresentadora de 50 anos, destacou que o ator não parava de olhar para ela, e acariciando a sua mão fez com que ela flertasse com ele. No entanto, Maria Cândida, ainda revelou que durante sua passagem pelos EUA, entrevistou diversos famosos, mas o que mais lhe tocou acabou sendo o Richard.

+Maria Cândida se despede da TV

- Continua após o anúncio -

“A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso”, lembrou ela.

Mais sobre a matéria de Maria Cândida

Sendo assim, a loira ainda explicou que Ricard Gere deixou o quarto onde foi realizada a entrevista para procura-la pelo hotel.

- Continua após o anúncio -

+Maria Cândida volta para Globo após 22 anos: “Tenho até crachá”

“No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi”, lamentou.

Além disso, ela destaca que no bate-papo com o astro de Matrix não foi agradável. “Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, introspectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos