fbpx

Aos 69 anos, Vera Fischer celebra juventude

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette e Fiuk defende sister – ”Eu acho ela bem inteligente”

Na área externa da casa do "BBB 21", na madrugada deste sábado (07), os brothers conversaram sobre a postura de Juliette dentro do reality. Sarah surpreendeu a todos ao disparar sobre sua colega de confinamento. Aliás, na ocasião, Fiuk saiu em defesa da paraibana.

Vera Fischer - Instagram
Vera Fischer – Instagram

A atriz Vera Fischer, que está na reprise do ‘Laços de Família’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ está mais do que feliz. É que, no auge de seus 69, a personalidade está celebrando toda a sua juventude.

+ Vera Fischer fala sobre acidente que sofreu no passado

A miss Brasil de 51 anos atrás está mais jovem do que nunca. Tanto é que ela falou justamente sobre isso em recente entrevista. Vera Fischer não teve papas na língua para falar sobre a sua juventude.

Ao portal Gshow, ela disse que não se considera velha: “Pela vida vivida intensamente, sim, pela idade nunca”, afirmou, comentando que não mudaria nada em sua vida: “Eu não mudaria nada que fiz no passado. Não me arrependo de absolutamente nada. Eu não seria quem sou hoje se não tivesse feito exatamente o que fiz. Mas há mudanças que são necessárias, né? Algumas coisas tem que começar a mudar na vida, no trabalho, adaptações, evoluções. Mas na personalidade, não! O caráter não pode mudar”.

+ Vera Fischer expõe dificuldades na vida amorosa e desabafa

Em seguida, ela comentou sobre maturidade: “Na maturidade eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, disse, continuando falando sobre a diferença da época de miss e atualmente: “Postura. Eu tenho a mesma postura física e íntegra interior de sempre. Antes e agora. E, obviamente, a sede de vencer sempre.”

A artista também revelou que não tem problemas com o envelhecimento: “Envelhecer não pode ser um problema. Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”.

+ Roberto Carlos confessa xaveco com Vera Fischer e sinaliza romance

Vera Fischer, por fim, comentou a sua relação com o espelho: “Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né?”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos