sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Aos 73 anos, Rita Lee abre o coração e revela: “Tesão na alma”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora veterana Rita Lee, aos 73 anos de idade, abriu o coração durante uma entrevista para o jornal O Globo, e revelou detalhes de sua juventude. Isso porque logo após descobrir um câncer, a famosa vem passando seus dias realizando tratamento, e comentou sobre diversos assuntos.

Dessa forma, Rita Lee, cantora de 73 anos, confessou para o jornalista Guilherme Samora, sobre o prazer do amor, e como vem se cuidando após descobrir a doença.

+Aos 73 anos, Rita Lee segue tratamento contra o câncer: “Reagindo bem”

- Continua após o anúncio -

“Tudo muda o tempo todo. Aos 73 anos, por exemplo, tenho meus cabelos brancos. Já fui loira, já fui ruiva — que era um sol na cabeça — e agora tenho a lua comigo. Sinto também um vetor da vida que transforma o desejo.”, refletiu ela.

Mais sobre a matéria de Rita Lee

Sendo assim, a cantora ainda explicou que, ao contrário de quando era jovem, hoje ela tem tesão na alma. “Já transei para caramba e, agora, tenho mais ‘tesão na alma’. Um prazer que é despertado por um bom livro, meditação, quando tento me comunicar telepaticamente com irmãos das estrelas, com meus rituais espirituais…”, afirmou a artista.

- Continua após o anúncio -

+Famosos mandam mensagens para Rita após diagnóstico de tumor

“Então, mude! Já que não tem jeito mesmo, abrace a mudança. Com essa música, gostaria de dar um upgrade no lado legal, quero viver no arco-íris, na coisa bacana, na pureza, na coragem, na liberdade… apesar desse momento tão escuro que o Brasil enfrenta.”, acrescentou Rita Lee.

Além disso, realizando tratamento quimioterápico contra o câncer no pulmão, a famosa comentou sobre como tem lidado com a doença. “Fiz um pacto com o universo, com o Criador, com os ‘seres de luz’, de que ia segurar a barra de ter um câncer no pulmão. Fiz a radioterapia e agora faço quimioterapia. Os exames estão ótimos. Mas fácil não é.”, ressaltou Rita Lee.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos