sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Aos 73 anos, Rita Lee segue tratamento contra o câncer: “Reagindo bem”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora veterana Rita Lee segue tratamento contra o câncer, após descobrir a doença em maio deste ano, onde acabou sendo diagnosticada com tumor. Isso porque após a realização de exames de rotina a artista descobriu um tumor primário no pulmão.

Dessa forma, aos 73 anos, Rita Lee segue firme e forte em seu processo de recuperação contra o câncer e, de acordo com seu marido, ela segue lúcida e trabalhando. Considerada Rainha do Rock brasileiro, Rita participou da preparação da exposição do seu acervo.

+Aos 73 anos, Rita anuncia doença grave

- Continua após o anúncio -

No entanto, aos 73 anos, Rita Lee colocou seu acervo no Museu de Imagem e do Som, em São Paulo. Do seu sítio, no interior de São Paulo, onde atualmente reside, a cantora gravou, inclusive, os textos que explicam as passagens da exposição.

Mais sobre a matéria de Rita Lee

“Rita está lúcida e trabalhando. Ela está em tratamento e reagindo bem”, diz o cenógrafo Chico Spinosa. “Com esse convite para a cenografia e o restauro dos figurinos para a exposição, tenho certeza de que Rita sempre foi o melhor do pop e o melhor de mim. Revendo toda a sua obra, me coloco de quatro a essa poetisa. A quem respeito muito. Nesse encontro, aos meus 70 anos, ela me dá energia e me faz mais criativo”.

- Continua após o anúncio -

+Rita revela que Elis Regina a ajudou a sair da prisão

Sendo assim, Rita Lee lançou também uma nova música em parceria com o marido, Roberto de Carvalho. A veterana quer fazer os fãs dançarem com “Change”, com letra em francês e ritmo eletrônico.

Além disso, sobre a exposição, Rita admitiu seu lado acumuladora: “Sou dessas acumuladoras que não jogam fora nem papel de embrulho e barbante. Vou adorar abrir meu baú e dividir as histórias que as traquitanas contam com quem for visitar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos