fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Rita Lee revela que Elis Regina a ajudou a sair da prisão

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rita Lee (TV Globo / Bob Paulino )
Rita Lee (TV Globo / Bob Paulino )

- Continua após o anúncio -

Durante uma live com seu amigo Ronnie Von, a cantora Rita Lee relembrou de um episódio muito inusitado que aconteceu em sua vida.

+ Rita Lee lamenta morte: “Minha guardiã”;

Rita contou uma historia do momento de sua prisão em 1976 que aconteceu justamente na gravidez de seu primeiro filho e revelou que a cantora Elis Regina a ajudou sair da prisão. Na conversa ela disse: “Fiquei grávida e fui presa. Foi um carma louco. A primeira vez que engravidei na vida fui presa inocentemente. Naquela época dos festivais da Record, Mutantes e Tropicalismo, Elis passava pela gente virando a cara. Ela fez parte daquela passeata contra o uso da guitarra elétrica na música brasileira. A última pessoa que eu esperava que fosse me visitar na cadeia era a Elis. Quando o carcereiro falou: ‘Oh, Ovelha Negra, tem uma cantora famosa aí que está rodando a baiana, dizendo que vai chamar a imprensa. Ela quer te ver. Aí o delegado mandou te chamar’ “, contou a cantora relembrando do momento.

- Continua após o anúncio -

Rita ainda disse que saiu da cela sem entender bem o que estava acontecendo e que esperava ver uma estrela do rock, e na verdade, era Elis Regina que estava esperando para vê-la. “Eu fiquei esperando, não sei, uma Nossa Senhora do Rock, e, de repente, vejo a Elis com o João Marcelo, dando a mão para ele, assim tão pequenininho. Ela soltou a mãe do filho e me deu um abraço. Perguntou como eu estava, que tinha sabido pelo jornais que eu estava grávida e disse que eu estava muito magra“, declarou a cantora.

Rita Lee quebra o silêncio e faz revelação sobre rotina desde que deixou os palcos

- Continua após o anúncio -

Ainda na conversa Rita relembra que os policiais atenderam as exigências de Elis Regina, e que na época ninguém mexia com ela, era como se fosse uma deusa do olimpo, e até hoje sente muita gratidão pela ajuda da cantora, algo que ela não esperava acontecer.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos