
Conhecido por grandes sucessos como “In the Air Tonight”, “Another Day in Paradise!” e “One More Night”, o cantor britânico Phil Collins foi hospitalizado e passou por uma cirurgia no joelho.
+ Aos 80 anos, Chico Buarque deixa hospital após cirurgia no crânio
Após rumores envolvendo suposto tratamento paliativo, representantes do artista desmentiram a informação. Em nota ao TMZ, eles afirmaram que Collins realmente foi hospitalizado, mas o motivo é apenas uma cirurgia em seu joelho.
O cantor sofreu uma lesão na coluna em 2007, tendo graves danos em seus nervos. Ao realizar um procedimento nas cotas, ele passou a sofrer com uma condição conhecida como “pé caído”, que o fez ter dificuldades para se locomover.
Além disso, Phil sofreu um ferimento na cabeça em 2017. O veterano falou sobre a possibilidade de voltar aos palcos após a sua condição física. Em conversa com a revista Mojo, ele afirmou estar “doente” não tendo condições para voltar.
“Fico pensando que deveria descer ao estúdio e ver o que acontece, mas não estou mais com ‘fome’ disso. A questão é que estou doente, quero dizer, muito doente…”, afirmou na época.
Mais sobre Phil Collins
O cantor, produtor, compositor e ator britânico, Philip David Charles Collins, conhecido profissionalmente como Phil Collins, foi criado em Chiswick / Hounslow, Londres.
Seu contato com a bateria foi ainda na infância, após ele ganhar um instrumento de brinquedo durante o Natal.
+ Dado Dolabella enfrenta cirurgia após ser hospitalizado e desabafa: ‘Limitação total’
Ao crescer rodeado de instrumentos, não demorou muito para que Phil despertasse interesse pela música, além de mostrar grande habilidade. Ele chegou a tocar em canais de TV e no rádio, criando um próprio sistema para aprender a tocar. Com o passar dos anos, se tornou um dos artistas de maior sucesso no mundo.






