Divulgação

O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 77 anos, se casou no último domingo (06) com a pedagoga Fernanda Passos, de 28. A menina é 49 anos mais nova que o músico. A novidade foi contada em seu perfil no Instagram. O casal está junto há nove anos, e agora decidiram se casar no civil.

Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)…Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida.. Uhu“, festejou.

Veja a publicação:

Durante o programa “Conversa com o Bial”, no qual os dois participaram em outubro do ano passado, a pedagoga falou sobre o romance. “Eu tenho apenas 28 anos, mas acho que o Erasmo é a pessoa mais generosa que eu já vi. Ele é assim o tempo todo, desde o momento em que acorda e dá bom dia, até quando vê as pessoas na rua”, disse.

Ainda durante a exibição do programa, Fernanda disse que foi ela que deu o primeiro passo. “Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’”.

Problemas com a saúde

No ano passado, o cantor passou por uma cirurgia e colocou um marca-passo (dispositivo que regula os batimentos cardíacos). Nas redes sociais, Erasmo Carlos disse que o procedimento foi feito após os médicos diagnosticarem que ele sofre de hipersensibilidade na carótida, doença que leva à diminuição dos batimentos cardíacos e da pressão arterial. Ainda segundo o cantor, a doença causava desmaios.

Confira também:

Kaká pede modelo em casamento



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here