Neusa Borges – Estevam Avellar/Globo

A atriz Neusa Borges passou por dois momentos bem complicados nos últimos anos. Ela teve dois AVCs, um em 2011 e outro em 2012. A situação abalou a artista, mas também trouxe a esperança de um futuro cheio de vida.

Em entrevista, a atriz abriu o jogo sobre a saúde e falou sobre a recuperação.“Depois que tive os AVC’s e me recuperei, nunca recebi tantas propostas. E estou feliz porque ainda tenho muita lenha para queimar! Uma hora é teatro, outra, novela. Minha agenda está ocupada até março. Estou dando conta de tudo! Rejuvenesci dez anos”, disse.

+Após acidente, Mariana Xavier fala sobre estado de saúde

Durante a conversa para a coluna de Patrícia Kogut, Neusa ainda explicou que não poderia ficar em casa esperando trabalhos surgirem. “Se ficasse em casa pedindo a Deus um novo trabalho, teria outro AVC, já que o dinheiro da aposentadoria não sustenta ninguém”.

No momento, a atriz está nos cinemas e integra dois filmes, ‘Juntos e Enrolados’ e ‘As Aparecidas’. Na televisão, Neusa está no elenco da série ‘Auto Posto’, que estreia neste semestre pelo canal Comedy Central.

+Mãe de Andréa Nóbrega sofre acidente

“Sinto que as pessoas estão animadíssimas comigo. Eu me surpreendo porque estou com 65 anos de carreira. Chega um momento em que a gente vai desanimando porque é tão difícil coisa para velho… Hoje em dia todos vão atrás da juventude, da beleza das idades anteriores. Muitos esquecem que nós, atores, continuamos vivos e precisamos trabalhar”, declarou durante a entrevista.

+Cantor baleado; acidente e problemas na Justiça; o que rolou no mundo sertanejo nesta última semana

Quando o assunto é amor, Neusa também não perde tempo. A atriz foi casada nove vezes, e não deseja mais viver um grande amor, mas admite que está viva e ainda quer saber de namoricos. “Beijar na boca não faz mal a ninguém”, brincou.



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here