Mariana Xavier – Instagram

Na última segunda-feira (6), a atriz Mariana Xavier desabafou no Instagram sobre um acidente que sofreu e fraturou a fíbula, o ligamento do tornozelo e teve que receber dois parafusos para reconstruí-lo.

Mariana desabafou e contou aos seguidores mais detalhes sobre o ocorrido. “Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!!”, iniciou o texto.

+Mariana Xavier relembra Gabriel Diniz: Sua alegria jamais será esquecida

“Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira. Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo (miiiilll louros e agradecimentos ao meu amor @diegobragaator e toda a sensacional equipe do @amadamata_re), o veredito:
lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé!!!”, continuou.

+Mariana Xavier surge em clima romântico ao lado do namorado

View this post on Instagram

Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! 🤦🏻‍♀ Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!! ㅤ Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira. ㅤ Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo (miiiilll louros e agradecimentos ao meu amor @diegobragaator e toda a sensacional equipe do @amadamata_re ❤), o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé!!! ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! ㅤ E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida! ㅤ Por mais difícil que seja entender, aceitar e administrar imprevistos assim, quero conseguir continuar trocando o "POR QUÊ?" pelo "PRA QUÊ?" e absorver dessa experiência o melhor que ela tiver pra me oferecer. Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não tá fácil, mas já tô recebendo uma enxurrada de cuidado e amor! 🤗❤ ㅤ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Obrigada, Dr Maurício Tarrago e equipe pela assistência! Obrigada, meus parceiros profissionais, familiares e amigos amados que estão me ajudando a reorganizar tudo! Obrigada a vocês que me acompanham, pela compreensão e pelas orações que eu tenho certeza de que virão! Em breve estarei plena novamente e rodando esse Brasilzão com a linda história de @antesdoanoquevem !

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

Passado o susto, a atriz, que está no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, contou durante o programa Se Joga mais detalhes sobre o estado de saúde. “Já estou em casa. Eu estava vivendo uma alegria infantil, em um lugar lindíssimo, curtindo a natureza. Fui descer um lugar meio correndo, escorreguei e fui para chão. Foi um susto grande porque poderia ter sido um susto mais sério, mas graças a Deus essas pernocas de dançarina seguram o impacto”, contou Mariana.

“Tive que cancelar minha peça, iria encerrar meu primeiro monólogo, queria aproveitar para pedir desculpas para todas as pessoas que compraram ingressos nas cidades marcadas. Em breve eu vou rodar este Brasil inteiro. Tenho que ficar 30 dias sem botar o pé no chão, só para colar o ossos leva de 4 e 6 semanas”, completou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here