domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Aos 79 anos, Betty Faria revela que ainda recebe cantadas

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Betty Faria - TV Globo/ João Cotta
Betty Faria – TV Globo/ João Cotta

- Continua após o anúncio -

A atriz Betty Faria voltou aos holofotes por conta da volta da novela ‘Tieta’, no Globoplay. A grande mudança em sua vida foi geral. Além da reexibição da trama, ela também mudou de apartamento.

+ Betty Faria relembra ‘Tieta’, que chega ao Globoplay

A famosa, em seu novo espaço, está ocupando o seu tempo para um crescimento pessoal. Tanto é que Betty Faria está treinando, estudando e, claro, curtindo. Vale lembrar que a famosa faz parte do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, por isso ela não pode trabalhar.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornal carioca Extra, a famosa comentou: “Sou caseira. O que eu sinto falta, além de trabalhar, senão eu enlouqueço, é de encontrar os amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas” , iniciou ela, que revelou que está tomando todos os cuidados possíveis: “Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem”, afirmou.

+ Betty Faria alfineta governo: “Eu desconheço este Brasil”

- Continua após o anúncio -

A famosa, também na entrevista, falou sobre o seu coração. Acreditem: ela está recebendo muitas cantadas: “Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos (gargalha). Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado”, disse.

Betty Faria entra na Justiça para poder ver a própria neta

Betty Faria ainda continuou falando sobre paquera: “Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos