segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Aos 80 anos, Betty Faria desabafa sobre assédios durante a carreira

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Betty Faria - TV Globo/ João Cotta
Atriz Betty Faria – TV Globo/ João Cotta

- Continua após o anúncio -

Uma das maiores atrizes brasileiras, a atriz Betty Faria, de 80 anos de idade, abriu o coração durante entrevista ao O Globo, e comentou sobre os assédios que viveu na carreira. Sendo assim, a contratada do canal carioca ainda ressaltou a importância da arte no país.

Dessa forma, Betty Faria revelou que durante a sua trajetória como artista, jamais comentou sobre o assédio na carreira e até hoje prefere se resguardar. “Meu ego e minha vaidade estão aduladíssimos”, conta Betty.

+Aos 79 anos, Betty Faria revela que ainda recebe cantadas

- Continua após o anúncio -

No entanto, ainda na entrevista, a veterana comentou a indignação que sente diante do tratamento que o governo Bolsonaro tem dado à sétima arte. “Nosso cinema está empacado, nossos técnicos maravilhosos, desempregados”, lamenta. “É importante esclarecer que toda obra de audiovisual paga uma porcentagem a um órgão governamental. São milhões destinados à realização de filmes brasileiros. Porém, esse dinheiro foi sequestrado. A mamata é de quem está pegando o nosso dinheiro.”

Mais sobre a matéria de Betty Faria

Sendo assim, a atriz ainda comentou que mesmo defendendo a arte no Brasil, ainda sofre ataques na web. “Tem fãs que dizem para eu deixar para lá. Mas se “deixo para lá”, o monstro cresce. Respondo, publico e bloqueio. Não sou de partido algum. Sou uma pessoa humanista, pela vida e pela paz. É uma sacanagem deste governo colocar o povo contra nós, artistas”, destaca.

- Continua após o anúncio -

+Betty Faria recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Além disso, sobre o assédio que sofreu ela prefere não relembrar mais respalda. “Não gosto de dizer que “sofri”. Vivenciei todo tipo de assédio que uma pessoa bonita e gostosa pode passar.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos