Empresário Nissim Hara – Top Magazine/Arthur Vahia

O ano mal começou, e já nos deparamos com grandes perdas significativas. Desta vez, morreu aos 82 anos, o grande empresário Nissim Hara, em São Paulo. Conhecido pelo seu trabalho visionário, ele foi o idealizador de alções de marketing dentro das novelas, mais precisamente nas tramas globais, no qual teve início em meados de 1985, com o clássico ‘Roque Santeiro’.

+ Morre aos 78 anos, ator Luiz Parreiras, da novela ‘O Rei do Gado’

O artista, inclusive, divulgou seu produto no horário nobre e por meio do principal produto da época: as novelas das oito – hoje conhecida como trama das nove. Nissim lançou sua marca de calcinhas durante uma das cenas do folhetim, e o “merchan” foi inserido na cena, em que trazia a frase “a calcinha que mexe com a cabeça dos homens”. Na sequência, uma moça de calcinha e sutiã estampada em um outdoor piscava somente para o professor Astromar Junqueira (Rui Rezende), personagem da trama do novelista falecido Dias Gomes.

+ Morre jornalista da TV Record em grave acidente de carro

O falecimento do empresário foi informado pela assessoria de imprensa da marca Hope, fundada pelo empresário, e seu enterro será realizado ainda hoje, no Cemitério Israelita Butantã, às 12h30. Nascido no Líabno, ele investiu primeiramente no mercado de confecções de lingerie, e consolidou-se como um dos mais poderosos do time de empresários do país, fundando a empresa Hope, no qual contou com nomes de grandes famosas, como Daniella Cicarelli, Ellen Jabour, Juliana Paes e Gisele Bündchen.

+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show

Por falar em tragédia, o famoso vidente José Acleildo surpreendeu ao ter revelado que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a falecer em 2020. Em justificativa ao portal Correio Braziliense, o político de esquerda e presentante do Partido dos Trabalhadores (PT), será vítima de problemas respiratórios. O vidente, por sua vez, previu a reeleição do petista em 2006, mas que errou ao ter alegado que Dilma Rousseff seria reeleita no primeiro turno da corrida presidencial em 2014.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here