sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Morre aos 78 anos, ator Luiz Parreiras, da novela ‘O Rei do Gado’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Morre o ator Luiz Parreiras, em São Caetano, aos 78 anos – Reprodução/Internet

- Continua após o anúncio -

Uma grande perda que lamentavelmente já começamos a anunciar em plenos primeiros dias deste ano de 2020. Na tarde deste último domingo (5), o ator Luiz Parreiras, de 78 anos, veio a falecer, vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

+ Morre jornalista da TV Record em grave acidente de carro

Conhecido nas telinhas e nos teatros, ele era possuía uma grande vocação perante seu talento indiscutível nas artes plásticas, com quadros que foram expostos em várias galerias, além de passagens pelo esporte como nadador e jogador.

- Continua após o anúncio -

+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show

Morando há pouco mais de dez anos, ele, nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, residia numa casa de repouso localizada na cidade de São Caetano. Seu velório já teve início às 8h da manhã desta segunda-feira (6), no Hospital São Caetano e logo mais, ao meio-dia, o corpo será levado para o Crematório da Vila Alpina. De acordo com informações do portal ‘Repórter Diário’.

- Continua após o anúncio -

+ Lula morrerá em 2020, garante famoso vidente durante previsão

Com inúmeros trabalhos no currículo, Parreiras possui trabalhos de destaque nas telinhas, mais precisamente entre as décadas passadas, quando entre meados de 1960 e 970 atuou em novelas da extinta TV Tupi, uma das primeiras emissoras do Brasil, como ‘Os Irmãos Corsos’ e ‘Os Apóstolos de Judas’.

Antes de sua passagem pela Globo, que lhe trouxe o reconhecimento, atuou em ‘A Leoa’, novela do SBT no qual atuou como protagonista do enredo. Em meados de 1996, se tornou um dos destaques de ‘O Rei do Gado’, assinada por Benedito Ruy Barbosa e que contou com Antônio Fagundes e Patricia Pillar como casal protagonista. No ano seguinte, se deslocou para a Record, e esteve em ‘Canoa do Bagre’, primeira novela nacional exibida pelo canal de Edir Macedo após vinte anos diante de uma pausa na produção de folhetins.

Veja também:

Retrospectiva: Confira as mortes de famosos que marcaram 2019

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos