domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Aos 83 anos de idade, Raul Gil recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Apesar da vacina, ainda não há previsão de retorno do apresentador aos palcos do SBT

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aos 83 anos de idade, Raul Gil recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 - Foto: Divulgação/ SBT/ Montagem Área VIP
Aos 83 anos de idade, Raul Gil recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 – Foto: Divulgação/ SBT/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Aos 83 anos de idade recém completados, Raul Gil recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Desse modo, o apresentador esteve na manhã desta segunda-feira (01º), em um posto na unidade Ponte Grande, em São Paulo. Antes de tudo, vale lembrar que o apresentador não furou a fila. Afinal, ele faz parte do grupo de risco.

+Ticiane Pinheiro se emociona ao saber que pai foi vacinado contra a Covid-19

Raul Gil é mais um dos famosos a ser imunizados no país

Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ”O Dia”, Raul recebeu uma dose da fabricante Serum e deve retornar para tomar a segunda dose no dia 1 de junho. Além disso, o apresentador tomou a vacina no estilo ”drive-thru”, ou seja, sem sair do carro.

- Continua após o anúncio -

Além disso, conforme as informações do colunista Fefito, do portal UOL, apesar da vacina, ainda não há previsão de retorno de Raul Gil ao trabalho no SBT. Porém, a expectativa na produção é que ele retorne aos estúdios até maio deste ano.

+Após 8 horas na fila, Sandra Annenberg comemora vacinação do seu pai contra o COVID-19

Saiba também

- Continua após o anúncio -

Aliás, em novembro do ano passado passado (2020), em entrevista concedida ao colunista Léo Dias, Raul Gil falou sobre a saudades que sente da telinha e como tem percebido, cada vez mais, que a televisão é o seu combustível. Por fim, durante bate-papo, o apresentador fez uma revelação pra lá de surpreendente. Pois é, acontece que ele já tentou entrar na carreira da política.

(…) Um dia tentei ser político mas graças a Deus, eu não ganhei.”, revelou ele logo a princípio. ”Eu me sentiria traindo o meu público. Não nasci para isso. Política no Brasil é para quem tem estômago, não é coisa para amador. Sacrificar o carinho e o amor do público é algo que nunca mais passou pela minha cabeça.”, disparou logo na sequência o comunicador. + Leia mais sobre isso aqui!

Ana Furtado comemora vacinação do seu pai contra o COVID-19

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos