fbpx

Aos 84 anos, Eva Wilma revela vício: “Enlouqueço”

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Eva Wilma - Divulgação/TV Globo
Eva Wilma – Divulgação/TV Globo

Após um período de três anos afastada das novelas, a atriz Eva Wilma voltará em breve a aparecer nas telinhas, dando vida a personagem Petra Vaisánen, na próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”.

“Estou empolgada. Quando eu li a sinopse, gostei de cara porque a ideia da trama é ousada, avançada. Falar de um tema completamente novo, científico e com humor, por conta do horário, é muito difícil. Nós do elenco estamos curiosos para saber a reação do público! Eu acredito que as pessoas vão gostar”, disse a atriz em entrevista ao UOL.

Atualmente com 84 anos de idade, Eva que tem 65 anos de carreira, falou sobre a ideia do mercado em buscar atores mais novos e deixar os veteranos de lado: “De jeito nenhum. Sempre há espaço para todos e no mundo inteiro é assim. Sou privilegiada de trabalhar com jovens e veteranos, dividir a cena com bons atores.”

Ela, que não se importa com o assédio das pessoas, revelou o seu vício por redes sociais: “Chego a enlouquecer. Preciso me policiar porque fico horas conversando, pesquisando e aprendendo com esse mundo digital.”

Eva também falou que um dos temas da novela “O Tempo Não Para”, será o racismo: “O racismo não acabou nem aqui, nem no mundo porque depende das cabeças das pessoas. No dia em que nós tivermos escolas gratuitas e especiais para todos, aí sim pode ser que diminua o racismo e outros ismos. As cabeças se abrem e tudo tem a ver com a cultura! Escola e saúde pública são duas coisas primordiais numa sociedade e nós temos que batalhar por elas. O momento oportuno é este, temos eleições e podemos mudar tudo escolhendo os candidatos e votando bem.”

Veja também:

Leo Dias, do “Fofocalizando”, admite uso de cocaína e revela detalhes de sua dependência

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos