fbpx

Ana Furtado emociona ao parabenizar Ana Maria Braga em seu aniversário

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar sua mensagem de aniversário para Ana Maria Braga.

Príncipe Charles pagará cerca de R$ 13 milhões para segurança de Harry e Meghan nos Estados Unidos

Príncipe Charles, pai dos príncipes William e Harry, de acordo com as informações do jornal britânico Daily Mail, ficará responsável pelo pagamento de £ 2 milhões, cerca de R$ 13 milhões, para a segurança de Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em momento quente e ‘parte do corpo’ rouba a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme, acabou causando com os fãs e uma 'parte do corpo' ficou em evidência.

Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte

Em desabafo, Glamour Garcia revela está sendo vítima de perseguição e ameaça de morte do ex-marido, produtor Gustavo Dagnese.

Bruna Marquezine surpreende ao mandar recado a Felipe Prior, eliminado do BBB20

A atriz deixou a rivalidade de lado e mandou um recado especial para o arquiteto Felipe Prior.

BBB20: Gizelly e Ivy brindam no quarto do líder “Tiramos o homem”

Gizelly conversa com Ivy no quarto do líder, nessa quarta-feira (1), aos risos. "O que você está com essa risada maligna?", questiona a mineira. A advogada, então, comemorou feliz: "Tiramos o homem!".

Leo Dias, do “Fofocalizando”, admite uso de cocaína e revela detalhes de sua dependência

-

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O polêmico jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do programa “Fofocalizando“, no SBT, concedeu uma entrevista bastante polêmica a Veja Rio, onde fez diversas revelações, entre elas, Leo falou sobre a sua dependência química.

Essa foi a primeira vez que Leo falou sobre o vício. “A cocaína já foi a minha melhor companhia”, admitiu ele. “Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, continuou o profissional.

O jornalista atualmente toma cinco remédios controlados, ele falou que o seu drama com as drogas, começou no início da década passada, quando ele fez um intercâmbio na Austrália. Lá, ele virava a noite à base de ecstasy.

Mas, no ano de 2012, durante o Carnaval, depois que passou alguns dias trancado em seu apartamento, Leo resolveu de forma espontânea se internar em uma clínica. Assim que deu entrada na clínica, ele ouviu gritos familiares, que segundo ele, era de uma famosa em desvario total.

“Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei internado um mês”, disse.

Leo ainda contou que após isso, ainda teve algumas recaídas. Inclusive, ele já apareceu em seu Instagram, diversas vezes alterado. Recentemente, ele postou um vídeos desses, e a cantora Anitta, ao ver mandou um áudio para o jornalista via Whatsapp, dizendo o seguinte:

“Não quero me meter, mas está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso”, aconselhou a artista. Vale dizer que Leo está fazendo uma biografia sobre Anitta, que em breve será lançada.

Leo Dias deixará o “Fofocalizando”

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Desde que Leo Dias entrou no “Fofocalizando”, o programa de fofocas do SBT finalmente mostrou a que veio. Silvio Santos já tinha feito de tudo para a atração dar certo, mudando para vários horários e trocou até o nome, mas a conquista do público começou mesmo com a contratação do jornalista que começou a levar matérias bombásticas e exclusivas. Mas ele deixará a atração a partir desta segunda-feira (21)…Saiba mais!

Leia também:

Léo Dias detona Bruna Marquezine: “É uma nojenta”

Mara Maravilha comete gafe no “Fofocalizando” e é corrigida por Léo Dias – Saiba detalhes!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics