fbpx

Aos 85 anos, Eva Wilma revela grande trauma após acidente grave

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Eva Wilma – Reprodução/G1

Uma das atrizes mais veteranas das telinhas ainda em atividade, com quase 70 anos de carreira, Eva Wilma concedeu entrevista ao programa ‘As Vilãs que Amamos’, do canal Viva, e em desabafo emocionante, revela que desenvolveu um grande trauma durante sua fase jovem.

+ Ator Thiago Rodrigues assume namoro com professora portuguesa

+ Crise? Sertaneja Paula Fernandes sofre prejuízo com queda no cachê de shows

+ Letícia Sabatella surge aos beijos com atriz de 77 anos

Ela conta que sofreu um grave acidente de carro e precisou se submeter a inúmeras cirurgias de emergências, e teve apenas nove dias para poder se recuperar após o acidente. O caso aconteceu em meados de 1973, quando ela vivia as gêmeas Ruth e Raquel, na primeira versão de ‘Mulheres de Areia’.

A global, hoje com 85 anos, relembrou a tragédia e conta que tudo aconteceu após ela ter concordado em refazer fotos para uma revista, e dirigia seu fusca em São Paulo. “Eu fui sozinha, estava chovendo. Descendo a serra, tinha um caminhão mais ou menos do lado. Eu não lembro por que, mas meu carro derrapou. O Fusquinha entrou debaixo do caminhão, deu perda total. A lataria passou por aqui [na bochecha], cortou músculo”, disse. O afastamento de Eva durou apenas nove dias, e ela precisou passar por uma cirurgia plástica, mas precisava retomar às gravações.

“Eles colocaram de maneira que a minha cicatriz ficava totalmente em evidência. Ou seja, isso agravava os conflitos da minha Raquel. E eu estava com esparadrapo cirúrgico ainda”, lembra. Afastada das novelas desde que realizou uma participação especial em ‘O Tempo Não Para’, Eva acredita que o momento mais delicado da sua vida promoveu até mesmo a própria novela. “Isso foi uma comoção muito grande para o público também. Falavam: ‘A Eva Wilma quase morre porque a Raquel é muito má?'”, conta.

Eva Wilma em ‘Mulheres de Areia’ – Reprodução/Arquivo

Veja também:

Aos 69 anos, atriz global afastada da TV desabafa: “Minha vida não se resume às novelas”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos