fbpx

Em meio a polêmica, namorada de Nego do Borel ganha homenagem da...

A namorada do cantor Nego do Borel, que está envolvido em uma confusão cabeluda com a família dela, recebeu uma homenagem emocionante da mãe.

Zeca Camargo faz desabafo revelador e emociona fãs: “Ela pede socorro!”

Ex-global, apresentador Zeca Camargo promove grande desabafo sobre atual situação do Brasil e emociona.

Fora da Globo, Marcio Canuto pode ser contratado pela Band em breve

Fora da Globo, jornalista Marcio Canuto pode ser promovido ao entretenimento da Band como apresentador.

Maquiador demitido de Luciana Gimenez faz grandes revelações sobre a vida da...

O ex-maquiador da apresentadora Luciana Gimenez fez grandes revelações sobre a vida pessoal da famosa; veja todos os detalhes desta confusão!

Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar em meio a polêmicas: “Nem todo...

Em meio a inúmeros acontecimentos no mundo inteiro, Felipe Neto faz grande cobrança sobre o jogador Neymar Jr.

Leo Dias entrega o grande segredo do sucesso do sertanejo Eduardo Costa

O jornalista Leo Dias abriu o coração para falar sobre o cantor sertanejo Eduardo Costa após ele alcançar um feito inédito na televisão brasileira.

Crise? Sertaneja Paula Fernandes sofre prejuízo com queda no cachê de shows

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro

Marido de Ticiane Pinheiro, jornalista global Cesar Tralli abre o jogo sobre relação com a apresentadora e confessa dificuldade.

Namorado de Munik Nunes, cantor sertanejo está com coronavírus

A influencer Munik Nunes utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o que aconteceu com o seu namorado.

Sertanejo Fernando Zor abre o jogo sobre motivo de nova briga com Maiara

Após suposto término ter sido ventilado, sertanejo Fernando Zor abre o jogo sobre motivo de atrito com Maiara.

Paula Fernandes (Reprodução/Globo)
Paula Fernandes (Reprodução/Globo)

É, meus amigos. Todos sabemos que é difícil conseguir se manter em alta, ainda mais na música brasileira, onde novas revelações surgem e tomam conta dos holofotes. Paula Fernandes viu sua vida mudar há quase dez anos atrás, quando surgiu ao lado de ninguém mais, ninguém menos que o ‘Rei’, Roberto Carlos, no tradicional especial de Natal da Globo.

O sucesso da sertaneja logo veio, e desde então, ela emplacou vários hits, sendo o mais recente a polêmica versão brasileira de ‘Shallow’, a canção ‘Juntos’. Entretanto, porém nem tudo dura para sempre, e se antes ela ostentava com um dos maiores cachês do mundo sertanejo, hoje Paula Fernandes sofre com a recusada de vários produtores de eventos ao redor do país. De acordo com informações do jornal extra, o cachê da cantora caiu pela metade, e de R$ 250 mil, hoje não ultrapassa os R$ 120 mil.

Um produtor que já trabalhou com a cantora avaliou um dos motivos, e detonou: “A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, opina. Se enquanto outras sertanejas como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e a mais nova grávida do pedaço Marília Mendonça, estão com cachê em alta e a agenda lotada, no caso de Paula Fernandes até no final de semana há espaço.

Uma agente que trabalha com a compositora não esconde as dificuldades para conseguir inclui-la nos eventos musicais. “Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, conta a profissional, sem identificação. Que situação!

Após polêmicas com DVD, sertaneja Paula Fernandes comove com agradecimento aos fãs

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão.

Criando uma grande polêmica que chegou a causar choro na sertaneja, ela descartou algum substituto, e preferiu as vozes do público presente para ajudá-la a cantar o dueto. O resultado, claro, como era de se esperar, foi de arrepiar, e, em entrevista concedida ao site Gshow, Paula ficou emocionada ao comemorar…. Confira!

Proibição durante gravação do DVD

No Dia dos Namorados, ocorreu a gravação do novo DVD da sertaneja Paula Fernandes. O novo projeto já havia causado antes mesmo de ser lançado. Uma verdadeira polêmica envolvendo a cantora e Luan Santana havia tomado conta das redes sociais e dos noticiários.

Pois bem, o sertanejo, que chegou a ser anunciado por Paula Fernandes como convidado no DVD, acabou não comparecendo. Em virtude disso, como era de se esperar, na coletiva de imprensa, realizada após a gravação, os jornalistas iam, com toda a certeza, questionarem a cantora sobre a ausência de Luan Santana. Saiba mais!

Veja também:

Sertaneja Paula Fernandes posa ao lado do namorado e se declara na web: “Mozão”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics