Aos 86 anos, Glória Menezes surge em jantar de família: “Dias vão se tornando menos tristes”

A família do ator Tarcísio Meira ainda de luto pela partida do artista, vem se recuperando da grande perda, e a esposa dele, Glória Menezes surgiu feliz. Isso porque durante um jantar de família, a atriz, de 86 anos, aparentemente apareceu sorrindo para as fotos. Dessa forma, de acordo com as informações divulgadas pela nora […]

-

Atriz Glória Menezes e família (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Glória Menezes e família (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A família do ator Tarcísio Meira ainda de luto pela partida do artista, vem se recuperando da grande perda, e a esposa dele, Glória Menezes surgiu feliz. Isso porque durante um jantar de família, a atriz, de 86 anos, aparentemente apareceu sorrindo para as fotos.

Dessa forma, de acordo com as informações divulgadas pela nora de Glória Menezes, Mocita Fagundes, a sogra jantou em família e se mostrou menos triste do que antes. Mocita é casada com o ator Tarcísio Filho, de 57 anos, ela ainda comentou sobre a superação da morte do ator em agosto.

+Glória Menezes recebe alta do hospital em São Paulo

“20 de setembro. Uma data tão especial para nós – gaúchos [dia da Revolução Farroupilha]. Mas hoje o meu dia 20/9 teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves”, começou Mocita.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Glória Menezes

“Hoje estou feliz. Foi um dia bom! O ‘time da Glória’ segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura”, completou Mocita. No entanto, no clique, ainda estão Maria Amélia Brito, filha de Glória do primeiro casamento, e o genro, Horácio Gomes.

+Glória Menezes volta para casa no Rio de Janeiro, diz nora da atriz

Sendo assim, Glória e Tarcísio, se tornaram um dos maiores casais de famosos do país, juntos desde 1962, ele tinha 85 anos quando faleceu, vítima da covid. Depois do acontecimento, Glória voltou a morar com a família no Rio de Janeiro, depois de passar uma temporada em uma fazenda, no interior de São Paulo.

“Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente”, contou Mocita. “Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Mas, aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. Mas, é nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”, completou.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias