terça-feira, 24 de maio de 2022

Últimas

Aos 90 anos, dublador de Wolverine é internado em estado grave, no Rio

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Isaac Bardavid e hugh Jackman (Foto: Reprodução/SBT)
Isaac Bardavid e hugh Jackman (Foto: Reprodução/SBT)

- Continua após o anúncio -

O ator e dublador, Isaac Bardavid, de 90 anos, acabou sendo internado às pressas no Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. Sendo assim, o artista, que é conhecido por da a voz ao personagem Wolverine, se encontra em estado grave em um hospital localizado em Niterói.

Dessa forma, de acordo com informações do seu neto, divulgadas pelo Instagram, Isaac Bardavid, sofreu complicações por uma doença respiratória. No entanto, João ainda usou o perfil do avó para confirmar a piora do quadro clinico do dublador e destaca que o artista tem uma enfisema pulmonar.

+Hugh Jackman segue dieta de 6 mil calorias para personagem Wolverine

- Continua após o anúncio -

“Fala pessoal, aqui é o João, infelizmente, uma notícia ruim: Isaac encontra-se internado com agravamento significativo de seu enfisema. Juntem-se a nós em orações! Por favor evitem dar notícias falsas, peço que antes de comentar alguma bobagem tenha respeito aos familiares e aos fãs do Isaac”, escreveu o neto do dublador de Wolverine.

Mais sobre a matéria de Isaac Bardavid

Sendo assim, João ainda confessou que o dublador de Wolverine sempre possuiu problemas respiratórios, e que assim que sair um novo boletim, irá informar os fãs do ator o seu estado. “Isaac desde sempre tem problema de respiração, a doença dele está dentro do grupo DPOC. O nível de oxigenação dele sempre foi abaixo do considerado normal”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Em visita ao Brasil, ator de ‘Wolverine’ diz que vai conhecer o Corinthians

“Devido à idade avançada, a doença estava insistindo em manter a oxigenação muito baixa, mesmo ele usando os aparelhos que já possui em casa, então ele precisou ser levado para tratamento no hospital. Mas, está internado com auxílio de respiração mecânica. Não sei se irei atualizar as redes sociais todo dia, porque me dói muito falar sobre isso. Peço que quem acredite em religião, reze por ele!”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos