fbpx

Aos 91 anos de idade, morre o ator Christopher Plummer

Artista faleceu em casa, em Connecticut, nos Estados Unidos

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Christopher Plummer em 'Toda forma de amor', filme pelo qual ele ganhou o Oscar de ator coajuvante em 2012 — Foto: Divulgação
Christopher Plummer em ‘Toda forma de amor’, filme pelo qual ele ganhou o Oscar de ator coajuvante em 2012 — Foto: Divulgação

- Continua após o anúncio -

Aos 91 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (05), o premiado ator Christopher Plummer. Segundo comunicado de sua família, o artista morreu em sua casa, em Connecticut, nos EUA, ao lado da mulher Elaine Taylor, com quem foi casado ao longo de 53 anos. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.

+Mãe do dono da ‘Havan’ morre após ser internada com Covid-19

Mais sobre Christopher Plummer

Por fim, nascido em Toronto, no Canadá, Christopher Plummer tem centenas de filmes em seu currículo. Afinal, são 75 anos só de carreira! Entre eles, “A Noviça Rebelde”, “Uma mente brilhante” e “Todo o dinheiro do mundo”, filme pelo qual ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 2012. Aliás, no longa-metragem ele interpreta ‘Hal’, um homem idoso com câncer terminal que revela ao filho que está namorando um homem.

- Continua após o anúncio -

Enfim, vale lembrar que ele se tornou o ator mais velho a ganhar um Oscar. Na época, o ator estava com 82 anos de idade. Além disso, Plummer também foi indicado ao Oscar por “A última estação”, em 2010 e “Todo o dinheiro do mundo”, em 2018, tornando-se, aos 88 anos, o ator mais velho já indicado na premiação. O ator também foi premiado duas vezes pelo Tony Awards, além de sete indicações à premiação.

Você é só dois anos mais velha que eu, querida. Onde esteve minha vida toda?”, disse ele a princípio, ao subir no palco, com o prêmio nas mãos.

- Continua após o anúncio -

+Irmão de participante brasileira do Big Brother italiano, morre após acidente de carro

Amigo lamenta perda

Lou Pitt, empresário e amigo do ator por 46 anos, lamentou a morte. “Cris era um homem extraordinário que amava e respeitava sua profissão. Por meio de sua arte e humanidade, ele tocou todos os nossos corações e sua vida lendária vai durar por todas as gerações que virão. Ele viverá eternamente entre nós.“, declarou na ocasião.

Morre ator que interpretou personagem marcante em famoso filme

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos