fbpx

Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19

A herdeira do finado apresentador, Marina Liberato, compartilhou uma foto do momento em suas redes sociais e vibrou com o momento

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Filho de Sthefany Brito precisa ser internado as pressas e atriz desabafa sobre momento de tensão: ”Fiquei desesperada”

Sthefany Brito relatou que passou por um momento de tensão com o filho, Enrico. A atriz contou que precisou internar o menino às pressas.

Ex-participantes do ”BBB” estarão em novo formado do reality ”No Limite”, na Rede Globo

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Rede Globo resolveu usar o Twitter para confirmar o novo forma do reality de sobrevivência ''No Limite''.

Em momento inusitado, Sonia Abrão posa em foto com Tiago Leifert, confira!

Nessa quinta (25), após recentes ataques e trocas de farpas ao apresentador e a atração do BBB 21, Sonia Abrão deixou de lado as diferenças.

Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram
Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/ Instagram

91 anos de idade, dona Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, neste final de semana. Por fim, contente com a notícia, Marina Liberato, herdeira do famoso, compartilhou uma foto do momento e comemorou o momento.

+Filhas gêmeas de Gugu Liberato revelam que já trocaram de lugar em prova da escola: ”Ela fez meu teste de matemática”

Nas redes sociais, Marina Liberato comemora que avó, Maria do céu tenha sido vacinada contra Covid-19

Sendo assim, a herdeira do apresentador, compartilhou uma foto do momento e na legenda não poupou palavras: “Bom dia com uma notícia ótima, que a minha vovózinha foi vacinada.“, vibrou por fim a jovem em seu perfil no Instagram, através da ferramenta Stories.

Enfim, na ocasião a mãe de Gugu Liberato aparece na imagem segurando super feliz sua carteirinha de vacinação.

+Suposto namorado de Gugu Liberato volta falar sobre relação que mantinha com o apresentador: “primeiro e único”

Confira momento:

Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Aos 91 anos, mãe de Gugu Liberato recebe a vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/Instagram

Saiba também

Aliás, quem também foi vacinada neste final de semana foi a atriz Fernanda Montenegro. Assim como a mãe de Gugu Liberato, a artista está na faixa etária que está recebendo o imunizante no Rio de Janeiro. Desse modo a global, que segue em plena atividade, usou as redes sociais para compartilhar o exato momento em que recebeu a vacina. “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos“, escreveu ela na ocasião, agradecendo ao Sus.

Porém, não para por aí, além dela, o ator Lima Duarte também não ficou de fora, bem como Laura Cardosa também passou a fazer parte do grupo dos imunizados. Enfim, vale lembrar que nenhum desses famosos ‘furaram’ a fila para tomar a vacina. Afinal, eles fazem parte do grupo de risco da doença e por isso, tem prioridade.

Morre Zezinho Corrêa, do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos