sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Morre Zezinho Corrêa, do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19

Músico estava internado desde o dia 04 de Janeiro no Hospital Samel e, infelizmente, não resistiu as complicações da Covid-19

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Morre Zezinho Corrêa, do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram
Morre Zezinho Corrêa, do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19 – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu neste sábado (06), Zezinho Corrêa, cantor do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19. A princípio, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa no começo dessa manhã. Desse modo, as informações são da Revista Quem.

+Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho segue internado com covid-19, piora estado de saúde

Confira nota de falecimento oficial:

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/CK89WwlDyf7/?utm_source=ig_web_copy_link

Relembre

Em suma, Zezinho estava internado desde o dia 04 de Janeiro no Hospital Samel. Porém, no dia 07 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Entretanto, em decorrência das complicações da Covid-19, ele não resistiu.

- Continua após o anúncio -

Aliás, vale lembrar que no final do início do mês, Zezinho chegou a ter uma melhora no quadro clínico. Na ocasião, segundo sua assessoria de imprensa, ele estava inclusive respirando sem aparelhos e tinha tido diminuição de sedação.

Temos boas notícias. Ele teve uma melhora mais rápida, comparando aos dias anteriores. Ele já está respirando por ele mesmo (…)“, afirmava a nota na época, salientando que ele não precisa mais da ajuda de aparelhos para respirar.

+Diagnosticado com Covid-19, Zezinho Corrêa, vocalista do grupo ”Carrapicho”, já respira normalmente

”A Batida do tambor se calou” – O último adeus a Zezinho Corrêa

Por isso, nas redes sociais, a família do cantor por fim agradeceu o apoio dos fãs. “O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou.“, dizia nota.

Grupo Carrapicho

Enfim, no ano passado (2020), o cantor juntamente com outros integrantes do grupo, que era composto por 12 pessoas, decidiram comemorar os 40 anos de carreira para relembrar os sucessos que conquistaram o Brasil em 1996.

Covid-19, Zezinho Corrêa, vocalista do Grupo Carrapicho tem atualizado seu estado de saúde

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos