MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Aos prantos, Gabi Martins faz desabafo após fim de romance conturbado

“Eu saio dessa relação de cabeça erguida, de consciência limpa que eu fiz de tudo pra ajudar ele”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Gabi Martins surge chorando após acusações de ex – Reprodução Instagram

O fim do relacionamento de Gabi Martins e Lincoln Lau terminou em meio a polêmicas. E depois de ser detonada pelo ex, a cantora surgiu chorando nas redes sociais e resolveu fazer um desabafo. O artista chegou a acusar a cantora de agressão.

- Continua após o anúncio -

A cantora começou o vídeo, publicado nos stories do Instagram, aos prantos. “To tentando entender as coisas, mas eu estou extremamente decepcionada é como se tivesse uma facada nas costas”, disparou.

Ex de Gabi Martins surge revoltado para anunciar fim do namoro e expõe quadro de depressão

Ela voltou em outro vídeo. “Bom gente, eu to mais calma, tentando ficar. Eu descobri hoje da traição, até então eu não sabia, mas depois disso não tem como né. Ele fez uma live, que era profissional, ele deixou vazar um áudio, os fãs me avisaram sobre esse áudio. Eu cheguei a questionar, ele desconversou e eu preferi acreditar nele, obviamente mentiu”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Ela continuou. “No começo, ele era uma pessoa muito leve, muito tranquila, só que ele começou a fazer muitas exigências. Minha forma de falar, minha forma de vestir, ele me ligava de cinco em cinco minutos querendo saber onde eu estava, ele queria que eu provasse que eu tava trabalhando, eu tinha que provar que eu era fiel. Foram várias situações desagradáveis que eu passei  porque eu acreditei que ele iria voltar a ser o que ele era no início”, contou.

Gabi continuou enumerando as ações do ex. “Ele escondeu minha roupa no Carnaval porque achava inadequada, ele queria que eu colocasse uma blusa, eu não coloquei, ele pegou meu celular e saiu correndo na frente de todo mundo, ele exigiu que eu apagasse fotos de ex relacionamentos…”, disse.

- Continua após o anúncio -

Gabi Martins quebra o silêncio e comenta sobre fim do namoro: ‘Momentos de dificuldade’

Ela ainda justificou porque não terminou o relacionamento antes. “No começo achei que era uma fase… procurei ajuda pra ele, psicólogos pra ajudar nós dois, levei ele na igreja, minha família acolheu ele como se fosse um filho. Eu saio dessa relação de cabeça erguida, de consciência limpa que eu fiz de tudo pra ajudar ele”, afirmou a cantora.

Antes, Gabi Martins já havia tentado explicar a situação com um texto nos stories. “Resolvi me priorizar e neste momento não é abandono é uma prova de amor a mim e ao próximo. Já vivi várias situações em que não conseguia me enxergar como vítima mesmo porque, desde de muito nova, e até por criação me identifico como forte e independente. Passados alguns processos de amadurecimento descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente eu também posso ser uma vítima”, iniciou Gabi.

Ela continua. “Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica. Esta sou eu, esta é a Gabi que a vida formou, esta é a Gabi que não vai deixar se intimidar, e vai lutar sempre por seus direitos e por sua liberdade. E fica a dica, a traição e o desvio de conduta de um homem não pode ser ancorado em uma doença séria e com clara necessidade de tratamento. Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais. Escolhi me escolher, assim sempre será! Me priorizar não é abandono é uma prova de amor a mim e ao próximo!”, finalizou a artista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.