Jair Bolsonaro faz nova súplica a Moraes em meio à crise do PL

Moraes toma atitude

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro
Alexandre de Moraes e Jair Bolsonaro. (Fotos: Agência Brasil/Reprodução YouTube/Montagem Área VIP)

Jair Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes autorização para receber a visita do senador Rogério Marinho entre os dias 3 e 5 de novembro.

- Continua após o anúncio -

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em Brasília após condenação relacionada à tentativa de golpe de Estado.

O pedido ocorre em meio a uma crise no PL causada por uma carta divulgada por Flávio Bolsonaro, na qual ele contestou o resultado das eleições e fez alegações de fraude sem apresentar provas. Uma segunda versão do texto foi publicada depois, com mudanças em trechos polêmicos.

+ Bolsonaro faz apelo a Moraes após fuga de Flávio para os Estados Unidos – Portal Área VIP

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, criticou publicamente a carta, afirmando que ela não foi aprovada pelo partido. Ele também visitou Bolsonaro, mas disse que o tema não foi discutido durante o encontro.

- Continua após o anúncio -

Rogério Marinho, aliado de Bolsonaro e líder da oposição no Senado, está articulando sua candidatura à presidência do Senado para o período a partir de 2027.

+ Richarlison tem vitória na Justiça em caso da Ilha – Portal Área VIP

O PL tem uma reunião marcada para 4 de novembro para discutir sua estratégia na disputa pela presidência do Senado. A data coincide com o período solicitado para a visita de Marinho a Bolsonaro, embora não haja confirmação de que o encontro trate da crise interna do partido ou da eleição no Senado.

- Continua após o anúncio -

Após visitar Jair Bolsonaro, Valdemar detona carta de Flávio (VÍDEO)

No dia 29 de outubro de 2026, Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está cumprindo prisão domiciliar… Leia Mais!

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas