Zezé Di Camargo e Graciele/Reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele/Reprodução Instagram

Se tem duas palavras para descrever o cantor Zezé Di Camargo na manhã deste domingo (14), certamente são: espalhando amor. O ícone sertanejo compartilhou uma foto para lá de apaixonada ao lado de sua esposa, Graciele Lacerda, em suas redes sociais.

Na imagem, Zezé Di Camargo aparece dando um beijão em Graci. O sertanejo também aproveitou a ocasião para se derreter em amores pela amada: “Ontem (sábado, 13) foi dia do beijo e essa foto foi feita ontem! Não preciso de data para beija-la, o motivo pra dar um beijo nela, já vive dentro de mim”.

Veja a imagem:

Zezé Di Camargo e Graciele/Reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele/Reprodução Instagram

Em poucas horas, como era de se esperar, a imagem já ultrapassava a casa das 28 mil curtidas e os fãs ficaram encantados com os pombinhos: “Aí sim! Casal que a gente ama e respeita muito”, escreveu um. “Lindos! Deus abençoe sempre! Graci é uma querida por nós que somos seus fãs Zezé!! Mulher forte e humilde”, elogiou outro. “Quem tem ao lado um poeta tem o privilégio de ter diariamente as mais lindas demonstrações de amor. Tudo que sai de sua boca vira poesia”, babou uma terceira.

Graciele celebra mais um ano ao lado de Zezé e se declara

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda / Instagram

Graciele Lacerda Zezé Di Camargo estão celebraram no último domingo (7), mais um ano de namoro. E para celebrar a data mais que especial, a musa usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para o amado.

No texto Graci falou sobre ter encontrado o amor de verdade e agradeceu o sertanejo por estar ao seu lado em todos os momentos e ainda disse sobre as conquistas que pretende ter ao lado do amado.

“Hoje completamos mais um ano de namoro. Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos. Neste momento nada é mais importante do que saber que você está comigo, segurando a minha mão. Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu. Até mesmo se não der certo, sei que terei você ali para me incentivar a tentar novamente e isso é o que tem valor para mim”. Veja na íntegra!

Veja também:

Graciele Lacerda fala sobre casamento com Zezé Di Camargo



38 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo futuro. Se o cara era casada e vivia traindo a esposa, e a amante sabia que o cara casado isso é felicidade, isso é ilusão uma hora a conta chega fazer a infelicidade do outro pensando que está feliz é ilusão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here