Apontada como novo affair de Neymar, loira viaja até Paris; veja quem é

A cidade-luz, onde Neymar vive, está recebendo a visita de um suposto affair dele. Veja quem é!
Neymar/Reprodução Instagram

É, meus amigos, mais uma vez estamos aqui para noticiar outro um suposto affair do craque brasileiro Neymar Jr. As informações são do jornal Extra. Segundo elas, uma loira, apontada como novo caso do atacante do PSG, viajou até Paris, cidade onde ele mora.

A loira em questão é Saory Cardoso, uma estudante de Odontologia de 23 anos. É a primeira vez do suposto affair de Neymar em Paris. No domingo (13), segundo o jornal, ela se esbaldou em garrafas de vinhos que custam mais de R$ 500, no restaurante preferido do craque.

Saory Cardoso/Reprodução Instagram

Os pombinhos se conheceram e se curtiam desde o réveillon. O craque chegou a convidá-la para sua festa da virada em Barra Grande, na Bahia, no entanto, ela acabou passando em Capitólio, em Minas Gerais. No carnaval, os dois se esbarraram no camarote em que Neymar estava, junto com Medina e Anitta.

Vale lembrar que este não é o primeiro caso com uma celebridade de Saory, ela já namorou o ator Eduardo Galvão, 33 anos mais velho que ela e foi revelada na segunda temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’.

Polêmica com sertanejo

Neymar decidiu compartilhar uma foto da sua viagem de réveillon na Bahia como o #TBT desta quinta-feira (11). No entanto, nem todo mundo curtiu a postagem do jogador do Paris Saint-German.

Na imagem, o craque aparece ao lado do parça, o surfista Gabriel Medina, e da bailarina do Faustão, Isabella Arantes.

“Nem sei o que dizer sobre este TBT”, escreveu Neymar, que acrescentou as hashtag ‘um segundo de balé’ e ‘Bahia vibes’.

Até ai parece uma postagem como qualquer outra, no entanto, a bailarina é a atual namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, e ele não gostou nada da postagem e através do Stories do Instagram aproveitou para dar uma cutucada no atacante. Confira o post e o recado do sertanejo!

Veja também:

Dançarina do Faustão se pronuncia após desentendimento entre sertanejo Zé Felipe e Neymar