Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

Parabéns a cantora Simaria e ao maridão Vicente, que renovaram os votos de seu casamento após 10 anos! O lugar escolhido para esse momento tão especial foi nada mais, nada menos, que Las Vegas.

Segundo o colunista Leo Dias, esse é o primeiro casamento realizado na ponte de vidro Skywalk, localizada a 975 metros de altura. A cerimônia aconteceu no Grand Canyon West no Eagle point, considerado o ponto mais sagrado para os índios da tribo hualapai, que inclusive foram os responsáveis por preparar a grande recepção.

Ainda segundo o jornalista, a cantora se derreteu ao amado: “Este foi um momentos mais lindos da minha vida. Falarei SIM quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos”.

Em seu Instagram, Leo Dias compartilhou dois clicks da bela cerimônia.

Confira alguns registros e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Após 10 anos de casada com o espanhol Vicente, a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, renova os votos com o marido em Las Vegas. Com uma recepção em alto estilo, preparada pela tribo hualapai, o casamento aconteceu antes do carnaval e foi todo organizado pelas Las Vegas Tour VIP (@lasvegastourvip). Celebrado no Grand Canyon West no Eagle point, o ponto mais sagrado para os indios da tribo hualapai, este foi o primeiro casamento realizado na ponte de vidro – Skywalk (3200 pes de altura). Simaria, que teve seu vestido desenvolvido exclusivamente por uma marca Australiana – Nektaria – se derrete ao falar desta renovação de votos "Este foi um momentos mais lindos da minha vida. Falarei SIM quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos".

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Os responsáveis pela viagem, a Las Vegas Tour Vip, também usou suas redes sociais para registrar o lindo casório. Segundo informações da Quem, o evento não contou com a presença dos filhos da artista, Pawel e Giovanna.

Confira e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Simaria decidiu renovar os votos de casamento com o espanhol Vicente após 10 anos de união. A cantora, que voltou a cantar com a irmã, Simone, no Carnaval, fez uma cerimônia íntima, em Las Vegas, nos Estados Unidos, um pouco antes da folia no Brasil. Segundo QUEM apurou, com um número reduzido de pessoas, o evento não teve nem a presença dos filhos da artista, Pawel e Giovanna. A recepção foi organizada pela tribo hualapai, no Grand Canyon West no Eagle point, o ponto mais sagrado para os índios locais. O casamento foi o primeiro realizado na ponte de vidro – Skywalk (3200 pes de altura) e tudo ficou sob os cuidados da Las Vegas Tour VIP (@lasvegastourvip) @quemacontece

A post shared by Guia Brasileiro Em Las Vegas (@lasvegastourvip) on

Em click raro, Simaria posa ao lado dos filhos e marido; confira

Simaria / Reprodução: Instagram
Simaria / Reprodução: Instagram

A coleguinha Simaria é sempre bem reservada em relação a sua família e em sua rede social raramente publica foto ao lado de seu marido Vicente e dos filhos do casal, Giovanna, de 6 anos, e Pawel, de 3.

A cantora surpreendeu seus mais de treze milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar uma selfie em família. Na legenda, Simaria apenas escreveu: “Family”. Confira mais detalhes!

Simaria revela segredo surpreendente da irmã Simone

Simone e Simaria/Reprodução
Simone e Simaria/Reprodução

Descontraídas que só, cada entrevista de Simone e Simaria saí uma revelação diferente. Desta vez, em bate-papo com o Gshow, as coleguinhas não pouparam as palavras e compartilharam segredos.

Simone e Simaria, que estão no ar todo o domingo no ‘The Voice Kids’, da TV Globo, compartilharam curiosidades e intimidades. A primeira foi Simone, que contou uma das comidas preferidas da irmã e a considerou como “pobreza em pessoa”. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here