fbpx

Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar

Após ficar dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o apresentador celebrou sua alta hospitalar

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Nessa quarta-feira (31), Celso Zucatelli teve alta, após ficar dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações da Covid-19. Aliás, foi o próprio apresentador de 48 anos quem deu a notícia, através de seu Instagram. Em suma, em suas redes sociais, foi possível conferir fotos e vídeos do jornalista celebrando a volta para casa.

+Celso Zucatelli completa uma semana de internação por Covid-19 e faz agradecimento aos fãs

Nas redes sociais, Celso Zucatelli celebra alta hospitalar

Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte, por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidando de mim. Obrigado, gente, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio.“, agradeceu logo a princípio o comandante do ”Fala Brasil”.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele também aproveitou para agradeceu à equipe médica que cuidou dele: ”Muito obrigado, @drleandroechenique e toda esta equipe maravilhosa do @hosp_einstein. Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. (…) a todos que me acompanharam desde o primeiro sintoma. Aos muitos médicos amigos preocupados e de olho na minha vitória, obrigado de coração.”, agradeceu por fim.

Aliás, segundo o próprio, ele vai continuar o tratamento contra o novo Coronavírus em sua residência: “(…) sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!“, completou enfim.

- Continua após o anúncio -

+Celso Zucatelli apresenta melhora no quadro de Covid-19, mas segue internado em hospital

Confira publicação aqui (Arraste para o lado):

Depois de contrair Covid-19, Celso Zucatelli mostra tratamento contra sequelas da doença: “Ter paciência”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos