Tânia Mara e Jayme Monjardim / Reprodução: Instagram

Neste 1° de dezembro, o casal Jayme Monjardim e Tânia Mara enfim tiveram sua cerimônia religiosa, realizada no Rio de Janiero. A cantora e o diretor da TV Globo, já são casados há 11 anos. Eles são pais de Maysa, de 7 anos.

A cerimônia religiosa contou com a presença de muitos famosos como Fernanda Rodrigues, acompanhada do marido Raoni Carneiro, a atriz Carla Diaz e o filho de Jayme Monjardim, Jayme Matarazzo. Ainda compareceu ao evento o eterno Didi, Renato Aragão.

O apresentador Geraldo Luís também compareceu à cerimônia e através de sua rede social Instagram, mostrou detalhes e alguns convidados.

No primeiro clique compartilhado, o apresentador apareceu ao lado de Jayme Monjardim. Na legenda, ele escreveu: “O dia chegou! Casamento do amigo @jaymemonjardim com @taniamaraoficial tudo lindo demais”. Confira o registro:

Em outro registro, o apresentador mostrou as daminhas entrando na igreja, ambas seguravam uma placa com as escritas: “15 anos depois! Lá vem a noiva”. Confira o vídeo e deslize para ver mais fotos do casal no altar: 

Geraldo também não deixou de registrar a troca de alianças e a saída do casal do altar. Confira os registros: 

Nos cliques finais, Geraldo mostrou cliques dos convidados e posou ao lado dos noivos.

Em um registro, ele mostra os padrinhos de casamento Renato Aragão e sua mulher Lilian. Deslize para ver mais fotos: 

Em outra publicação, além de posar com os noivos, ele se mostrou feliz em estar presente nesse momento tão especial. Confira e deslize para mais fotos: 

No último registro, Geraldo compartilhou fotos ao lado do ator Tony Ramos, e escreveu que era um prazer conhecê-lo. Confira o registro e deslize para mais fotos: 

A cerimônia foi realizada na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no Largo da Carioca, no Centro do Rio de Janeiro.

Confira também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here