fbpx

Após 11 dias internado, Geraldo Luís tem alta da UTI: ”Um dia por vez”

Após 11 dias internado na UTI (Unidade de terapia intensiva), agora ele recebeu alta e foi transferido para um quarto

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após 11 dias internado, Geraldo Luís tem alta da UTI: ''Um dia por vez'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Após 11 dias internado, Geraldo Luís tem alta da UTI: ”Um dia por vez” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Após ser internado por conta de complicações da Covid-19, o apresentador Geraldo Luís apresentou significativas melhoras em seu quadro clínico na tarde dessa sexta-feira (12). Por isso, através de seu Instagram, o jornalista informou a todos os seus seguidores e fãs que, após 11 dias internado na UTI (Unidade de terapia intensiva), agora ele recebeu alta e foi transferido para um quarto.

+Geraldo Luís, após internação por Covid-19, faz sua primeira caminhada na UTI

Nas redes sociais, Geraldo Luís comemora recuperação gradativa da Covid-19

Obrigado Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração o que é normal ainda para os dias de tratamento.”, conta ele logo a princípio através da legenda de suas imagens nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Só quem passa sabe…vi tantas coisas naquele Ala hospitalar…nunca fui o mesmo em nada menos agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chegar até aqui.”, agradeceu ele logo na sequência.

Por fim, o apresentador revela que ainda não consegue tomar banho sozinho, mas que apesar disso está contente com sua evolução: ”(…) Um dia por vez, sigo também na Fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem.”. Aliás ele ainda finaliza defendendo a vacinação: ”Aqui fico em oração a todos que como eu com COVID lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos! Vacina URGENTE para um país doente.”.

- Continua após o anúncio -

+Internado, Geraldo Luís faz desabafo: “Sigo na fé em Jesus”

Confira publicação (Passe para o lado):

Mais detalhes

Enfim, recentemente o apresentador da Record comentou que está com cerca de 20% de seu pulmão comprometido por conta do novo Coronavírus. Porém, felizmente, seu órgão já não está mais tão comprometido. Entretanto, logo após ter que ser hospitalizado ele não está mais a frente do ”A Noite é Nossa”. Afinal, é necessário manter as normas de segurança da emissora.

Geraldo Luís é diagnosticado com Covid-19 e se afasta de ‘A Noite é Nossa’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos