Milhem Cortaz/Instagram
Milhem Cortaz/Instagram

O ator Milhem Cortaz é um dos nomes que começou sua carreira na Rede Globo e que com o passar do tempo acabou migrando para a Record TV.

Na emissora da Barra Funda, o ator acabou conseguindo um lugar de destaque e participou de muitas produções feitas no canal, fato que manteve o seu contrato durante 13 anos.

No entanto, a emissora global já vem demonstrando interesse em resgatá-lo novamente há algum tempo, pois ele andou participando de produções da Globo Filmes e teve suas atuações bastante elogiadas.

Em 2014 e 2015, Milhem participou dos longas “Os Homens São de Marte…E É Pra Lá Que Eu Vou” e “Mais Forte Que O Mundo”, produção que conta a vida de José Aldo. Neste último filme, sua atuação foi um dos grandes destaques do filme, ao representar o personagem Dedé Pederneiras, treinador do famoso lutador de MMA.

Sabendo do interesse da platinada, o ator aproveitou o momento para filmar os longas que estavam em seus projetos e no final de 2017, começou a filmar a série “Ilha de Ferro”, ainda sem data para estreia.

De acordo com o UOL, Milhem também é nome garantido na próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, que tem estreia prevista para 2019. Vale lembrar ainda que ele foi figurinha disputada pelos autores Walcyr Carrasco e o próprio Aguinaldo, sendo que este levou a melhor. Na trama, ele será um delegado machão que gosta de usar lingeries.

Flávia Alessandra é reservada para novela de Aguinaldo Silva

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

Flávia Alessandra já está reservada para novela das nove, “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, na trama, a atriz dará vida à mulher do delegado interpretado por Milhem Cortaz. Mal saberá ela que o marido é viciado em usar lingeries. A trama tem estreia prevista para 2019.

Colaborou: Juliana Cruz





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here