
Depois de 14 anos de idas e vindas nos tribunais, Dado Dolabella finalmente conseguiu um desfecho para o processo que respondia por agressão contra a camareira Esmeralda de Souza Honório, a Dona Esmê.
Em entrevista exclusiva a Patrícia Calderón para o portal LeoDias, o ator revelou que propôs um acordo de R$ 60 mil para quitar a dívida de R$ 145 mil que acumulava com a trabalhadora. A proposta foi aceita, e agora as partes aguardam apenas a formalização do entendimento.
Dado Dolabella alega problemas financeiros pela demora da quitação
O alívio pelo fim da novela judicial é visível na fala do artista. “Sim. Processos longos desgastam emocionalmente e financeiramente qualquer pessoa. Depois de tantos anos, existe naturalmente um sentimento de querer encerrar esse ciclo. O mais importante para mim agora é resolver definitivamente a situação e seguir em frente”, confessou.
Dado fez questão de esclarecer que a iniciativa partiu dele mesmo. “A proposta de acordo partiu de mim. Tive bastante dificuldade em conseguir uma resposta ao longo do tempo, mas insisti porque queria resolver a situação. Com a ajuda de intermediadores, conseguimos viabilizar o diálogo e o acordo foi aceito. Meu objetivo é encerrar essa questão e cumprir minha responsabilidade. Ainda estamos na fase de formalização, mas está encaminhado”, explicou.
Quando perguntado sobre os motivos que o impediram de quitar o débito antes, o ator apontou a falta de diálogo como principal entrave. “Porque, além das dificuldades financeiras que enfrentei ao longo desses anos, também houve bastante dificuldade em estabelecer um diálogo para viabilizar uma solução. Minha intenção sempre foi resolver, mas isso dependia de comunicação e entendimento entre as partes. Agora, felizmente, conseguimos avançar e encaminhar o acordo”, declarou.
O artista também abriu o jogo sobre sua situação financeira atual, destacando a instabilidade da carreira artística. “Como muitos artistas, minha renda varia de acordo com projetos. Hoje trabalho com música, mídia social, publicidade, eventos e projetos independentes.” Sobre a possibilidade de contar com ajuda da mãe, foi categórico: “Minha mãe sempre foi um apoio emocional fundamental na minha vida, como acontece em muitas famílias. Ela está com 79 anos e hoje minha obrigação é cuidar dela. Financeiramente, as responsabilidades são minhas.”, afirmou.
Luísa Sonza entra em polêmica ao concordar que seus ex’s são feios e toma atitude drástica
A cantora Luísa Sonza se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais recentemente. O bafafá aconteceu após a artista concordar… LEIA MAIS!






