Bruna Marquezine (Raquel Cunha)
Bruna Marquezine/Instagram

Depois de 15 anos, a atriz Bruna Marquezine resolveu romper a parceria que tinha com o seu empresário Zeca Vitorino. Acontece que nos últimos seis meses, houve uma disputa entre o empresário e a assessora de imprensa da artista, pelas milionárias campanhas publicitárias da atriz.

Sendo assim, Bruna, atualmente no ar na novela “Deus Salve o Rei”, acabou decidindo romper com Zeca e passar toda a responsabilidade da sua carreira para a Mattoni Comunicação, que até então, cuidava apenas da sua relação com a imprensa.

Entre os artistas que são clientes de Zeca Vitorino, temos estrelas como: Camila Pitanga, Miguel Falabella, Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Fábio Assunção, Tatá Werneck, Alessandra Negrini, entre outros.

Já entre os clientes da Mattoni Comunicação estão: Camila Queiroz, Alice Wegmann, Claudia Raia, Mariana Ximenes, Nathalia Dill, Juliano Cazarré, Klebber Toledo e Marcos Palmeira.

“Os dois escritórios vinham discutindo há um tempo e chegaram até a marcar compromissos nas mesmas datas, um tipo de queda de braço velada, que a assessora acabava ganhando por conta de uma relação mais pessoal. Mas todo mundo do meio também ficou sabendo que a assessoria atravessou alguns negócios. A situação estava ficando insustentável e Bruna acabou tomando partido. Acho que a Marquezine comprou uma briga à toa”, disse ao UOL, um empresário de carreiras que não quis se identificar.

Entrevista

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine revelou mais uma vez que não tem papas na língua. A carioca foi entrevistada pelo jornal O Globo e deu alguns detalhes sobre a sua vida profissional e pessoal. Uma fã da morena lhe perguntou o que ela havia achado da entrevista e ela disparou um desabafo descontente: “Morri de várias formas com essa entrevista pro Jornal Globo, tá feliz Bruna Marquezine?”Veja o que a artista respondeu!

Confira também:

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam pra valer em gravação de novela



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here