Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine revelou mais uma vez, na manhã desta segunda-feira (11), que não tem papas na língua. A carioca foi entrevistada pelo jornal O Globo e deu alguns detalhes sobre a sua vida profissional e pessoal. Uma fã da morena lhe perguntou o que ela havia achado da entrevista e ela disparou um desabafo descontente:

“Morri de várias formas com essa entrevista pro Jornal Globo, tá feliz Bruna Marquezine?”

Surpreendentemente, a namorada de Neymar respondeu:

“Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”

Outra fã se pronunciou e deu a seguinte declaração:

“EU SABIA. Tava muito estranho algumas coisas, não parecia realmente que você respondeu. Só comparar com as últimas entrevistas que você deu. Que horrível!“.

A declaração da última fã pode ter a ver com a situação de um provável casamento entre Bruna e Neymar. Na entrevista para o jornal, saiu que ela queria ficar coladinha com o jogador, mas ela havia dito recentemente que não há planos dos dois morarem juntos agora.

Confira os registros:

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam em cena de novela

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram pra valer durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei“.  As duas decidiram gravar uma cena de briga entre as suas personagem, em uma única tomada, sem dublês e sem truques…  Veja! 

Após cena de briga em novela, Bruna Marquezine se pronuncia

Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine repercutiu uma nota que foi muito comentada na web e nas redes sociais durante a última quarta-feira (06). A situação é referente à cena da novela “Deus Salve O Rei” e a briga protagonizada entre as personagens representadas por ela e Marina Ruy Barbosa…  Veja o que ela disse! 

Confira também:

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here