sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Após 17 anos na Rede TV, apresentadora Faa Morena deixa a emissora

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Faa Morena foto reprodução Instagram
Faa Morena foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Faa Morena, que ao longo de 17 anos esteve presente com seu programa na emissora Rede TV, pertencente ao seu ex marido Almicare Dallevo Jr, ela deixa a emissora.

+Faa Morena surpreende fãs e  raspa cabeça em live; confira o processo

A apresentadora, que já foi casada com o presidente da emissora, com quem teve três filhos, comandava o programa “Ritmo Brasil”. Segundo disse a profissional a decisão foi tomada de comum acordo entre ambas as partes.

- Continua após o anúncio -

Ela revelou que sua saída foi amigável. “Foi uma decisão minha, em comum acordo com Amilcare, meu chefe, na Rede TV, ele concordou com a decisão de forma respeitosa e amigável”, disse a profissional.

Faa revelou o motivou que a levou a tomar tal atitude, e que nessa fase da vida está querendo se dedicar a novos projetos.

- Continua após o anúncio -

Entusiasmo novo, saí da emissora, que foi uma casa, uma família e, claro eu tenho família lá dentro, mas está na hora de ir para um lugar que não seja família e fazer coisas diferentes, aceitar novos desafios que me tragam alegria e que eu sinta que possa continuar a fazer algo de bom para o público brasileiro.”

+Marcelo de Carvalho, vice presidente da Rede TV termina namoro com Simone Abdelnur, diz colunista

Em suas redes sociais ela agradeceu: “Depois de 17 anos me desligo da RedeTV! e da apresentação do Ritmo Brasil”.
Encerro esse ciclo tão importante com o coração cheio de gratidão e amor por essa casa que me acolheu, gratidão por todos os artistas e profissionais que estiveram ao meu lado durante quase duas décadas.”

Em que a arte, a cultura e a música se fizeram vivas através das entrevistas, dos musicais, das reportagens, das externas e das grandes histórias, sempre com muita diversão e alegria. Novos desafios e novos projetos me esperam”.

Ao final ela agradeceu a toda equipe que a acompanhou: “Gratidão às minhas equipes @ritmobrasiltv, @marciastivalassessoria “Gratidão aos meus fornecedores, que se tornaram parceiros amigos”.

E por fim agradeceu aos fãs e seguidores: “Gratidão a vocês, meus seguidores, amigos e fãs que sempre valorizaram meu trabalho. Gratidão à @redetv E me aguardem com novidades, claro. É vida que segue! Amém!”

Confira a publicação de Faa Morena:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos