fbpx

Após 30 dias internado, cantor Agnaldo Rayol luta para voltar a andar

Artista ficou internado por 30 dias em um hospital de São Paulo devido à um problema na coluna

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após 30 dias internado, cantor Agnaldo Rayol luta para voltar a andar - Foto: Reprodução/Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews
Após 30 dias internado, cantor Agnaldo Rayol luta para voltar a andar – Foto: Reprodução/Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews

- Continua após o anúncio -

Aos 82 anos de idade, um dos maiores cantores do Brasil, Agnaldo Rayol, ficou internado por 30 dias em um hospital de São Paulo. De acordo com as informações da ”Hora da Venenosa” da RecordTV, o artista passou o natal e o ano novo internado. Desse modo, agora o famoso luta para voltar a andar novamente.

+Agnaldo Rayol lança CD e DVD gravado em alto mar

Saiba mais detalhes sobre estado de saúde de Agnaldo Rayol

Sendo assim, Agnaldo Rayol descobriu um coágulo na lombar e precisou ser operado às pressas. Por esse motivo o ator e cantor acabou ficando o mês inteiro de dezembro internado no hospital de São Paulo. Aliás, o famoso teve alta médica apenas em janeiro deste ano (2021) e agora ele se recupera em casa.

- Continua após o anúncio -

No entanto, seu problema na coluna é bem grave e por isso está fazendo fisioterapia quase todos os dias na tentativa de voltar a andar normalmente como antes. Porém, por conta de sua idade já avançada a recuperação é lenta. Dessa forma, Agnaldo Rayol enfrenta agora uma batalha, mas está confiante de que conseguirá. Além disso, ele também não vê a hora de tomar a vacina contra o novo Coronavírus. Afinal, além de tudo isso, vale lembrar que o artista também faz parte do grupo de risco da nova doença.

+Agnaldo Rayol está magoado com Hebe

Carreira

- Continua após o anúncio -

Enfim, Agnaldo tem 70 anos só de carreira artística. Ou seja, ele começou a antar com apenas 5 anos de idade em uma rádio no Rio de Janeiro. Por fim, sua vida toda foi dedicada à música. E, além disso, estreou nos cinemas também bem novinho, ainda aos 10 anos de idade.

Acostumado a ouvir boa música desde bebê, aos 3 anos já dava os primeiros sinais de que tinha muito talento. Tanto é que com apenas uma década de vida, era artista e ajudava a sustentar a família.

Cantor Agnaldo Timóteo é internado na Bahia; saiba mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos