Agnaldo Timóteo/Reprodução YouTube

Mais um susto! A semana está realmente muito difícil para os cantores. Após Zeca Pagodinho e Cumpadi Washington precisarem de atendimentos médicos, o cantor Agnaldo Timóteo também deu entrada em um hospital nesta última segunda-feira (20), em Barreiras, na Bahia, cidade que estava por conta de uma apresentação que faria em um local próximo.

A informação foi confirmada ao portal G1, por meio de sua assessoria de imprensa. De acordo com o que foi veiculado, Agnaldo Timóteo o cantor deu entrada no hospital na tarde de segunda, com um quadro de pressão alta, vômitos e baixa glicemia.

O cantor estava hospedado na cidade para o cumprimento de sua agenda de show. A apresentação, que seria há 160 km do local em que estava hospedado, foi cancelada.Por meio de vídeo, Agnaldo pediu desculpas ao prefeito da cidade por não se apresentar: “Meu caro prefeito, não me senti seguro, o médico também não autorizou, achou que é melhor eu ter precauções. Então, eu posso a vossa excelência ou fazê-lo amanhã (o show), ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, disse ele. A alta está prevista para as próximas 24 horas.

Jogadora de vôlei passa mal e desmaia durante entrevista ao vivo 

Famoso cantor sertanejo é hospitalizado às pressas e desfalca dupla em show

Uma notícia preocupou os fãs de uma famosa dupla sertaneja nesta última quarta-feira (24). Na parte da tarde, um cantor do duo precisou ser hospitalizado às pressas e ficará fora dos palcos por cerca de uma semana.

Embora não se tenha mais informações, em nota, a empresa Workshow, que cuida do gerenciamento artístico da dupla, tranquilizou os fãs e informou que os shows serão tocados pela parceira.

Nas redes sociais, o cantor escreveu um texto simbólico comentando o ocorrido e as dificuldades que a vida oferece:  “É engraçado como a vida é instável. Se fosse um caminho reto, seria fácil demais. Mas se você tem algum tipo de dificuldade hoje, agradeça a Deus, pq Ele não te dá nenhum desafio que você não possa vencer. Tenha fé e nunca perca a esperança, a vontade de vencer”. Veja detalhes!

Veja também:

Sertanejo famoso descobre doença preocupante após deixar os palcos



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here