Nana Gouvêa /Reprodução Instagram

Chegou ao fim! Após 8 anos de relacionamento, a atriz Nana Gouvêa não está mais casada com Carlos Keyes. As informações foram confirmadas por ela ao jornal carioca ‘Extra.

Em conversa com o jornal, ela conta que há cerca de um ano, as coisas começaram a dar sinal de que não ia nada bem: “Viramos amigos, parceiros de trabalho. Com objetivos diferentes de vida. Não dá para ficar numa relação fazendo o outro infeliz. Então, tomei a decisão de me separar”.

O divórcio já está assinado e desde março, Nana Gouvêa divide um apartamento com uma amiga: “Não queria morar sozinha. Nestes oito anos, me acostumei com a casa cheia. Eram os filhos do Carlos, minha filha, minha sogra. Eu passei a gostar de estar rodeada”.

A atriz conta que está vivendo a vida intensamente e que não quer se relacionar de novo: “Estou numa fase tão independente, me sentindo tão livre… Tenho 44 anos, sou avó, mãe, profissional. Não cabe alguém na minha vida agora, um namoro só iria me distrair e me desviar das coisas que eu quero. Óbvio que uns beijinhos rolam, mas não estou pronta para mergulhar numa relação”.

Desabafo

No ano passado, Nana Gouvêa resolveu usar as suas redes sociais para realizar um desabafo. Isso porque, ela teve que provar que era ela mesma. “Eu sou a única Nana Gouvea de verdade e que vocês aí do Brasil conhecem desde os anos 90 até hoje”, iniciou ela.

“Primeiro, fizeram isso com meu Facebook, me denunciaram como a fake de mim mesma! O Facebook me proibiu de usar meu apelido de infância e nome profissional: Nana Gouvea! Fui forçada a usar meu nome de batismo, Sebastiana Gouvea Moraes, completo! Sim, o que consta na minha identidade pra poder continuar usando Facebook ou eles deletariam minha conta por estar ‘impersonating’ outra pessoa. Agora está acontecendo de novo, só que com o Instagram. Minha conta como fake e/ou que estou ‘fingindo ser outra pessoa’.”, continuou Nana.

Irritada, ela seguiu contando pelo o que vem passando e pediu ajuda… Veja!

Veja também:

Nana Gouvea ostenta decote generoso e dispara: “Se não curte, não olha”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here