quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Após 9 meses, Latino pede namorada em casamento

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafaella Ribeiro e Latino reprodução Instagram
Rafaella Ribeiro e Latino/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Latino foi mais um artista que se rendeu as famosas Lives, e decidiu fazer uma na plataforma do YouTube chamada “Festa no Apê”.

+Latino confessa tratamento após desenvolver grande vício e revela detalhes

O show virtual traz no título o nome de um dos seus maiores sucessos, lançado em 2004. O cantor  surpreendeu a todos que o acompanhavam durante a transmissão na noite desta sexta-feira (8). O cantor surpreendeu não só aos fãs, mas toda equipe que o acompanhava ao fazer uma revelação.

- Continua após o anúncio -

Durante a transmissão ele que está namorando a 9 meses a advogada Rafaella Ribeiro, acabou pedindo a moça em casamento!

A gente tinha planejado fazer festa de noivado, mas por causa da pandemia… mas agora contei pra todo o Brasil que eu te amo”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Em meio à polêmica de pensão atrasada, Latino apresenta mais um filho

Quem segue a carreira do cantor sabe que ele teve diversos relacionamentos, mesmo antes de engatar o affair com Rafaella, em agosto de 2019, ele estava noivo da personal trainer Jéssica Rodrigues. O artista também já foi casado com a cantora Kelly Key, com quem tem uma filha, Suzanna, aliás o cantor tem mais dez filhos.

+Em entrevista a Léo Dias, Latino faz revelações surpreendentes

Recentemente Latino acabou se envolvendo em uma polemica, ele resolveu sortear um cachorro, com o lançamento de uma de suas canções, mas a situação não foi bem aceita pelos internautas que não perdoaram a atitude do famoso.

Na ocasião, fãs ficaram indignados com o que leram, logo diversos comentários surgiram e repercutiram no Twitter, e muitos desacreditando na atitude tomada pelo cantor:  “Eu não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal NÃO é um iPhone, um kit de maquiagem. Eu tô revoltada!”. “Ele tratou o animal como uma mercadoria.” Continue lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos