Thayse Teixeira em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/Play Plus

Eliminada de ‘A Fazenda 11’ nesta última quinta-feira (28), Thayse Teixeira conseguiu conquistar ainda mais uma grande legião de fãs ao ter disputado o prêmio milionário no reality show comandado por Marcos Mion. A ‘dona do Cariri’, como também é conhecida, no entanto, surpreendeu ao longo do jogo pelo fato de sempre ter evitado informações em torno do seu atual relacionamento fora da casa, o blogueiro Eduardo Veloso.

+ Após eliminação em ‘A Fazenda 11’, Thayse Teixeira detona Lucas Viana

Mãe de Bernardo, a cearense promoveu uma interação com os milhares de seguidores em sua conta oficial do Instagram, e mesmo em meio a inúmeros compromissos, ela aproveitou para responder uma internauta curiosa acerca da sua relação com o companheiro – ou possível ex. “Eu torcia pra você, não para Hari…. e cadê o seu noivo?”, questionou. “Deixa eu explicar essa história só depois?! Pode ser? Agora eu ainda estou voltando à realidade dessa vida aqui. Mas, prometo que nunca deixarei de compartilhar minha vida com vocês”, respondeu a loira.

+ A Fazenda 11: Hariany se revolta com Thayse Teixeira às vésperas da Roça

Será que a separação é real? Há até internautas que já apostaram todas as fichas de que os dois não podem estar mais juntos. Vamos aguardar.

Confira!

Thayse Teixeira - Reprodução/Instagram
Thayse Teixeira – Reprodução/Instagram

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira detona falsidade de Diego Grossi e dispara: “Máscara demais”

Numa ocasião em que ainda estava confinada, vale lembrar, Thayse surpreendeu com a revelação de que já sofreu com ciúmes excessivos por conta do ex-marido, pai do seu filho. Entre altos e baixos, além de caso de traições frequentes que culminaram no fim do casório, ela revela: “Ele me traiu muito. Eu estava ficando louca, ele escondia o celular dentro do sapato pra eu não achar”, revela a peoa, que confessou que desenvolveu problemas devido os ciúmes.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here